Ótima notícia aos fãs da série The Boys

A Amazon está apostando alto em “The Boys“, e com razão. A série aclamada pela crítica foi renovada para uma quinta temporada, anunciada durante o Upfront da empresa nesta terça-feira (14). Essa notícia chega apenas um mês antes da estreia da quarta temporada no Prime Video.

The Boys é uma série ousada e corajosa que continua a cativar nossos clientes em todo o mundo, desafiando as normas culturais temporada após temporada”, disse Vernon Sanders, chefe de televisão do Amazon MGM Studios, em um comunicado. “Estamos orgulhosos desta série que se tornou uma franquia global e estamos entusiasmados que Eric Kripke e a equipe criativa tenham mais histórias envolventes para contar aos fãs leais.”

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING?  e aproveite!

Detalhes da 4ª temporada de The Boys

A quarta temporada, composta por oito episódios, estreará em 13 de junho com três episódios, seguidos por um novo episódio a cada semana, culminando com o final da temporada em 18 de julho.

Nesta nova temporada, o mundo está à beira do caos. Victoria Neuman está mais perto do que nunca do Salão Oval, enquanto Homelander, consolidando seu poder, exerce um domínio musculoso sobre todos. Enquanto isso, Butcher, com poucos meses de vida, enfrenta a perda do filho de Becca e seu papel como líder dos The Boys. O restante da equipe está cansado de suas mentiras. Com os riscos mais altos do que nunca, eles precisam encontrar uma maneira de trabalhar juntos e salvar o mundo antes que seja tarde demais.

Eric Kripke, showrunner da série, comentou sobre a renovação

The Boys pode ser o melhor trabalho que já tive. Que outro programa me permite escrever sobre política, capitalismo, família e genitália explosiva, embora não nessa ordem. O elenco e a equipe estão profundamente gratos à Sony Pictures Television e Amazon MGM Studios pela oportunidade de contar esta história em mais uma temporada. Meu único problema é que, como este ano promete ser livre de qualquer conflito ou desinformação, não temos certeza sobre o que escrever.”

Sobre The Boys

The Boys” é baseado nos quadrinhos best-sellers do The New York Times, de Garth Ennis e Darick Robertson, que também atuam como produtores executivos. Kripke é o criador da adaptação televisiva e atua como showrunner e produtor executivo.

Além disso, a série conta com um elenco estelar, incluindo Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr, Erin Moriarty, Jessie T. Usher, Laz Alonso, Chace Crawford, Tomer Capone, Karen Fukuhara, Colby Minifie, Claudia Doumit e Cameron Crovetti. Susan Heyward, Valorie Curry e Jeffrey Dean Morgan também farão parte do elenco da quarta temporada.

Com uma mistura de ação, drama e humor ácido, “The Boys” continua a ser uma das séries mais envolventes e provocativas da televisão atual, mantendo os espectadores ansiosos por mais reviravoltas e surpresas a cada episódio.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar