Minha Série Favorita
Notícias, spoilers e críticas de filmes e séries, no streaming, cinema e TV.

Oscar 2023: Lista dos Esnobados inclui Tom Cruise e Viola Davis

Se engana quem pensa que a lista dos indicados ao Oscar 2023 engloba todos os sucessos do cinema. Abaixo, veja a lista dos esnobados.

0

Neste manhã, saiu a lista dos indicados ao Oscar 2023. A 95ª cerimônia da premiação acontece no dia 12 de março. Durante a cerimônia, devem ser anunciados os vencedores em 23 categorias. Entretanto, assim como as indicações são um sonho dos artistas, a não indicação parece um pesadelo. E tendo em vista o tamanho do prêmio, é normal haver especulações sobre os indicados. E quando os nomes não se confirmam, eles entram para a lista de esnobados.

Acredite: a edição 95 do evento está esnobando grandes nomes, como Viola Davis, Brad Pitt, e Tom Cruise. Parece mentira, não é mesmo? Mas é verdade. E abaixo, você confere a lista dos esnobados do Oscar 2023.

+ Quer assistir HBO Max e a plataforma Paramount+ de graça por até 1 mês? Clique Aqui e aproveite!

Oscar 2023: Lista dos Esnobados

Abaixo, confira os principais esnobados ao Oscar 2023:

1. Tom Cruise

Quem assistiu ao filme Top Gun: Maverick com certeza tinha muita expectativa quanto à indicação do filme ao Oscar. E realmente aconteceu: o filme recebeu 6 indicações ao todo. Entretanto, Tom Cruise, o ator principal do longa, não recebeu indicação na categoria de Melhor Ator. Mancada, não é mesmo?

2. James Cameron

Parece que apesar do sucesso de bilheteria, Avatar: O Caminho das Águas não convenceu. Embora o filme tenha recebido 6 indicações, o diretor James Cameron não está na lista dos indicados à Melhor Direção. O que você achou disso?

3. Viola Davis e o filme A Mulher Rei

A não indicação de Viola Davis e o filme em que brilhou, A Mulher Rei, é uma das principais incoerências da lista de esnobados ao Oscar 2023. A atriz estava na lista de possíveis indicações, algo que não aconteceu. E isso, com certeza, decepcionou muitas pessoas.

4. Brad Pitt e Margot Robbie

Embora o filme Babilônia tenha recebido 3 indicações, ele não teve força de emplacar os seus atores principais: Brad Pitt e Margot Robbie. Ambos cotados para indicados ao título de Melhor Ator e Melhor Atriz, respectivamente, não foram citados.

5. Decisão de partir

Quem assistir ao filme sul-coreano Decisão de Partir, está até agora incrédulo. É dito isso, pois o filme não recebeu nenhuma indicação, nem mesmo na categoria de melhor filme internacional.

6. Não! Não olhe!

Compartilha da mesma decepção, os fãs do novo filme de terror de Jordan Peele, Não! Não olhe!. O filme não recebeu nenhuma indicação. E a esnobação com Jordan Peele parece não ser de hoje, já que em 2020, o cineastra também foi esnobado pelo seu filme impactante Nós, que teve a brilhante atuação de Lupita Nyong’o. Bem estranho, não é mesmo?

7. Taylor Swift

Esperava-se que Taylor Swift recebesse indicação na Categoria Melhor Música Original. A artista fez uma canção chamada Carolina, usada no filme Um Lugar Bem Longe Daqui.

8. Selena Gomez

Outra cantora que está na lista dos esnobados, é Selena Gomez. A artista fez a canção My Mind & Me, para o documentário Selena Gomez: My Mind & Me.

9. The Weeknd

Por fim, The Weeknd também entrou para a lista de esnobados, na categoria de Canção Original. O artista fez a canção Nothing Is Lost (You Give Me Strength), usada em Avatar: O Caminho das Águas.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar