Minha Série Favorita
Notícias, spoilers e críticas de filmes e séries, no streaming, cinema e TV.

- Publicidade -

Demissão dos atores de Grey’s Anatomy: A verdade por trás das mortes

Saiba o real motivo de demissão de alguns atores de Grey's Anatomy

3

Uma das mais longevas séries da atualidade, Grey’s Anatomy já se tornou um marco na televisão norte-americana e conta com muitas curiosidades ainda desconhecidas do grande público. Além disso, muito se fala sobre as excessivas mortes em Grey’s Anatomy. Aqui vamos falar sobre os atores de Grey’s Anatomy que foram demitidos da série, e seus verdadeiros motivos.

- Publicidade -

Importante frisar que este artigo conta com spoiler de várias temporadas. Então, se você ainda não assistiu toda a série, indicamos fortemente que não leia este artigo, para não ficar sabendo o que acontece antes da hora, ok?

Leia também: As melhores curiosidades de Greys Anatomy.

Os verdadeiros motivos de demissão dos atores de Grey’s Anatomy

Vamos abordar aqui os atores de Grey’s Anatomy que saíram da série, deixaram um verdadeiro rombo no casting e os motivos que causaram isso. 

Mortes de Grey’s Anatomy: George O’Malley (T.R. Knight)

George O’Malley mortes de Grey's Anatomy

Uma das mortes de Grey’s Anatomy mais sentidas foi quando George O’Malley morre. De acordo com informações da mídia, o ator T.R. Knight teve uma saída turbulenta do quadro de atores da série. Com o excesso de novos personagens, George foi perdendo espaço na história e chegou a aparecer em somente 48 minutos em 9 episódios da 5ª temporada.

- Publicidade -

A última temporada que o personagem apareceu foi a sexta, onde ele morre como um herói, salvando uma desconhecida de um atropelamento. Nos bastidores da história, T.R. Knight havia sido xingado por comentários homofóbicos vindos do ator Isaiah Washington, que interpretou Preston Burke.

Izzie Stevens (Katherine Heigl)

Izzie Stevens Os verdadeiros motivos de demissão dos atores de Grey's Anatomy

Se é pra falar de perda irreparável para a série, vamos lá. Uma das mais participativas personagens da trama, Izzie Stevens foi cortada da história também na sexta temporada, ainda no ano de 2010.

A história mostrou um marco muito dramático de Izzie, que enfrentou um câncer forte, mas mesmo assim conseguiu se recuperar. Mas quem achava que isso ia mantê-la na série, estava bem enganado. A personagem simplesmente foi embora, deixando fãs órfãos.

De acordo com a mídia especializada em famosos, o motivo da demissão da atriz Katherine Heigl foi por conta de sua arrogância. Ela teria exigido um salário à altura da protagonista Ellen Pompeo (Meredith), por se considerar uma estrela de Hollywood, após o sucesso nos longas Ligeiramente Grávidos e Vestida para Casar.

Em 2009, ela chegou a reclamar das filmagens da série estarem tomando muito o seu tempo. Desde sua saída da série de Shonda, ela não voltou a atuar no cinema.

- Publicidade -

Mortes de Grey’s Anatomy: Derek Shepherd (Patrick Dempsey)

Derek Shepherd mortes de Grey's Anatomy

Se os fãs da série pensavam que existia algum personagem “imortal” na trama, mais uma vez estavam todos enganados. Outra das mortes de Grey’s Anatomy mais sentidas foi quando o personagem de Patrick Dempsey, um dos protagonistas da série, saiu da série em 2015, com um final trágico.

O motivo da saída depois de longos onze anos de participação no casting foi a escolha do próprio ator. Ele preferiu sair da série para se dedicar à família e chegou a falar em entrevista que “depois de certo tempo, não importa quanto dinheiro a gente faça, você quer controlar sua própria agenda”.

O final de Derek é considerado perfeito, uma vez que isso acaba com todas as chances de um possível retorno e não deixa pontas soltas.

April Kepner (Sarah Drew)

April Kepner Os personagens cortados de Grey's Anatomy

Dentre os personagens cortados de Grey’s Anatomy, esta é a que demorou mais tempo para ser construída na história, já que entrou na série após a fusão do hospital original com o Mercy West. Por ser uma personagem considerada sistemática, ela levou certo tempo para ser compreendida e, quando havia ganhado o coração dos fãs, foi cortada da trama, na 14ª temporada.

- Publicidade -

O motivo da saída da atriz Sarah Drew não foi dela mesma, mas dos produtores e roteiristas da série. A decisão do corte ainda levou outra personagem, Arizona Robbins, que segundo a showrunner Krista Vernoff tiveram suas histórias completadas.

Vale lembrar que April foi contratada para somente três episódios na sua primeira temporada, mas acabou fazendo sucesso e sendo mantida na trama.

Callie (Sara Ramirez) e Arizona (Jessica Capshaw)

Callie e Arizona atores de Grey's Anatomy

Se tem duas personagens que o público não perdoa terem sido cortadas da série é o (ex) casal Callie e Arizona. Callie, vivida pela atriz Sara Ramirez saiu da história na 13ª temporada por fazer parte de uma outra trama, Madam Secretary, da CBS, canal concorrente da ABC, que produz Grey’s Anatomy.

Shonda chegou a revelar que tentou fazer o retorno de Callie para a história, mas que não conseguiu e chegou a pedir: “Esta é a casa dela, venha para casa, Callie”.

Já a saída de Arizona, conforme explicado no tópico sobre April, se deu por conta de uma finalização de sua história, mas sabe-se que a saída de Callie da trama atrapalhou um maior desenvolvimento dela. Além disso, existem rumores de que a atriz foi cortada para que fosse possível um aumento salarial para Ellen Pompeo. Será?

- Publicidade -

Gostou de saber a verdade sobre as mortes de Grey’s Anatomy?

Então, nos siga em nossas redes sociais: Facebook e Twitter. Saiba tudo sobre séries de TV nos principais serviços de Streaming.

Participe! Deixe seu comentário logo abaixo...
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar