Star Wars: Os Daniels ganham oportunidade após vitória no Oscar

Diretores de Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo devem participar da direção de nova série

Os Daniels, dupla de diretores de Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo, ganharam a chance de participar da direção de uma das futuras séries de Star Wars. Com o nome de Skeleton Crew, o projeto foi anunciado durante Star Wars Celebration 2022 e está sob a responsabilidade de Jon Watts e Christopher Ford.

Após algum período sem atualizações, o The Hollywood Reporter informou que Daniel Kwan e Daniel Scheinert, os Daniels, devem dirigir ao menos um episódios da série. Na reportagem, o site diz que não pôde confirmar com a Lucasfilms sobre o trabalho.

Em suma, os dois cineastas saíram em alta após a cerimônia do Oscar, em 2023. O filme Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo tempo conquistou sete estatuetas da premiação, com três indo direto para as mãos dos diretores.

Os Daniels foram os grandes vencedores do Oscar 2023 (Reprodução/Vanity Fair).
Os Daniels foram os grandes vencedores do Oscar 2023 (Reprodução/Vanity Fair).

O que esperar de Star Wars: Skeleton Crew, com os Daniels na direção?

A verdade é que esta é uma das primeiras notícias que envolvem a produção de Star Wars: Skeleton Crew. A participação dos diretores ‘Os Daniels’ deve trazer boa parte do que foi visto em Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo em termos de ficção científica. Contudo, a Lucasfilm e a Disney sequer começaram a divulgar a série.

Com anúncio oficial em 2022, a equipe de Star Wars: Skeleton Crew reúne Jon Watts e Christopher Ford na criação. Além deles, Jon Favreau e Dave Filoni assumem o posto de produtores. Conforme o Screen Rant, a ambientação do programa deve adaptar o mesmo período de The Mandalorian, O Livro de Boba Fett e Ahsoka. Ou seja, uma produção que ocupa a janela de tempo após O Retorno do Jedi, sexto episódio de Star Wars.

Por fim, o envolvimento dos Daniels é a primeira grande informação sobre a nova série da franquia Star Wars. As filmagens aconteceram em 2022, então a produção deve receber alguma atualização ainda no primeiro semestre de 2023.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar