Keira Knightley

Os 5 melhores filmes com Keira Knightley

A atriz e modelo britânica Keira Knightley atuou em diversos filmes que estourou nos cinemas. A primeira vez que apareceu na televisão foi no ano de 1993 com apenas oito anos, em Screnn One. Em 1995, atuou no filme Inocentes Mentiras, interpretando a jovem Celia. Além disso, ela ganhou dois prêmios como melhor atriz e melhor atriz coadjuvante, da Empire Award e Phoenix Film Critics Society, respectivamente. Enfim, confira abaixo nossa lista de cinco filmes com a atriz Keira Knightley.

LEIA TAMBÉM

Os 5 melhores filmes com Keira Knightley

5. Amor Extremo

2008 ‧ Romance/Drama ‧ 1h 50m

Vera Phillips (Keira Knightley) e Dylan Thomas (Matthew Rhys) se amavam muito quando eram apenas crianças. Após muitos anos sem contatos, ambos se reencontram em Londres em plena Segunda Guerra Mundial. Embora ainda existisse amor guardado entre os dois, Thomas está casado com Caitlin Macnamara (Sienna Miller). Surpreendentemente Vera e Caitlin viram amigas. Enfim, ao longo da trama, Vera se casa com o oficial William Killick (Cillian Murphy), que se afastou para lutar na guerra, obrigando Vera ficar em companhia de Dylan e Caitlin, e a confusão de sentimentos vem à tona.

4. Desejo e Reparação

2007 ‧ Romance/Drama ‧ 2h 3m

O filme é baseado no romance de Ian McEwan, é um drama que une romance e guerra ao mesmo tempo. O longa-metragem nos mostra o poder de uma mentira sobre um relacionamento. Keira Knightley assume a personagem Cecilia Tallis, que se envolve numa paixão com Robbie Turner (James McAvoy).

  • Disponível no Prime Vídeo e Apple TV para aluguel.

3. Orgulho e Preconceito

2005 ‧ Romance/Drama ‧ 2h 7m

Em terceiro lugar, novamente temos outro filme que é um releitura do romance de Jane Austen, do ano de 1813. Keira Knightley estrela como Elizabeth Bennet e tem um caso amoroso com o Sr. Darcy (Matthew Macfadyen). Mas, Elizabeth se rebela com a família, logo após seus pais a obrigarem a casar, no século XIX. Então, ela conhece o Sr. Darcy, quando começa a criar expectativas amorosas com o homem. Mas começa a entrar em dúvidas sobre o futuro com o amado.

  • Disponível na Netflix.

2. O Jogo da Imitação

2014 ‧ Guerra/Drama ‧ 1h 54m

Em segundo lugar, o filme que fala sobre um matemático de sucesso, com a capacidade de decifrar códigos nazistas. Mas, o governo descobre sua condição sexual de homossexual, caindo em descrédito. Knightley co-estrelou como Joan Clarke, que vira colega e noiva do matemático.

  • Disponível no Prime Vídeo e HBO Max.

1. Um Método Perigoso

2011 ‧ Drama/Thriller ‧ 1h 39m

Em primeiro lugar, o filme que mostra o relacionamento de Carl Jung (Michael Fassbender) e Sigmund Freud (Viggo Mortensen) e o início da psicanálise. Além disso, Sabina Spielrein (Keira Knightley) vive uma intensa e polêmica relação com a dupla.

  • Disponível no Prime Vídeo.

Gostou da lista dos 5 filmes com  Keira Knightley?

Por fim, se você gostou do nosso conteúdo, te convidamos a nos seguir no Google News para receber em primeira mão nossas matérias. Além disso, você também pode nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Vinicius Emmanuelli

Vinicius Emmanuelli

Jornalista (Registro Profissional 0020164/RS), graduado pela Unissinus.

Sou natural de São Leopoldo/RS e residente de Imbé/RS, no Litoral Norte. Fundador do site MeteoRS Meteorologia.