Primeiras reações de Oppenheimer deixa os fãs surpresos

As primeiras reações de Oppenheimer, próximo projeto de Christopher Nolan, apareceram na noite da última terça-feira (11). Após a estreia mundial do filme, na França, críticos de todo o mundo publicaram as impressões iniciais sobre o projeto. E elas não poderiam ser melhores.

Desde “incrível” até “Espetacular”, especialistas não pouparam elogios para Oppenheimer. Kenneth Turan, do The Los Angeles Times, escreveu que o filme é “um dos mergulhos mais profundos no personagem do cinema americano recente”.

Três anos após a estreia de Tenet (2020), Christopher Nolan está de volta para a direção de um novo longa-metragem. Assim, em Oppenheimer, o cineasta segue o personagem-título para sintetizar a criação das primeiras armas nucleares da história.

O último trailer trouxe cenas inéditas para acompanhar o primeiro encontro entre o protagonista e o renomado cientista alemão Albert Einstein. Além disso, a prévia do projeto também chama atenção pelo elenco. O público pode reconhecer nomes de peso. Confira abaixo:

As primeiras reações de Oppenheimer

Quase não tiveram críticas negativas entre as primeiras reações de Oppenheimer. Boa parte dos especialistas acredita que é o projeto mais maduro de Nolan até aqui. “Provavelmente o filme mais impressionante de Nolan até hoje”, escreveu um deles.

Além disso, a boa recepção estende-se para a atuação do elenco. Cillian Murphy, Matt Damon, Robert Downey Jr. e Emily Blunt ganharam destaques entre a crítica. Abaixo, confira um apanhado de publicações que ajudam a entender o fenômeno que Oppenheimer deve se tornar.

Por fim, Oppenheimer estreia no dia 20 de julho nos cinemas do Brasil.

Drama histórico e impressionante

“Oppenheimer de Christopher Nolan é incrível. Vale a pena falar sobre cada aspecto do filme, desde as brilhantes atuações, até o incrível trabalho de Hoytevan Hoytema por trás das câmeras, até a maneira como Nolan conta a história. As três horas de duração passam voando. Veja em IMAX 70mm se puder.”

Filme deixou a crítica atordoada

Oppenheimer me deixou atordoado: um estudo de personagem em grande escala, com uma sublime atuação central de Cillian Murphy. Um drama histórico e épico, mas com uma sensibilidade distintamente Nolan: a tensão, estrutura, senso de escala, design de som surpreendente e visuais notáveis. Uau.

Oppenheimer é uma conquista espetacular

Christopher Nolan Oppenheimer é realmente uma conquista espetacular, em sua adaptação concisa e verdadeira, narrativa inventiva e performances diferenciadas de Cillian Murphy, Emily Blunt, Robert Downey Jr., Matt Damon e muitos, muitos outros envolvidos – alguns apenas por um cena.

Assustador e incrível

OPPENHEIMER é… incrível. A palavra que sempre vem à mente é “assustadora”. Um drama histórico intrincado, insanamente detalhado e de ritmo implacável que se desenvolve e se desenvolve até que Nolan bate o martelo da maneira mais surpreendente e devastadora.

Filme denso e tenso

Totalmente absorvido em OPPENHEIMER, um filme denso, falado e tenso em parte sobre a bomba, principalmente sobre como estamos condenados. Verão Feliz! Murphy é bom, mas o suporte essencial: Damon, Downey Jr e Ehrenreich trazem até piadas. Um filme audacioso, inventivo e complexo para chocar seu público.”

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar