Only Murders in the Building: 3ª temporada terá Meryl Streep

Além da icônica atriz, Ashley Park e Jesse Williams também se juntam à série.

A terceira temporada de Only Murders in the Building conquistou três acréscimos importantes para o elenco. Portanto, a icônica Maryl Streep, Jesse Williams, de Grey’s Anatomy, e Ashley Park, de Emily em Paris, agora se juntam aos outros artistas da série. A informação partiu do site Deadline.

Na trama, cada um deles desempenha uma nova história para a produção. Ashley Park confirmou os detalhes em uma postagem no Instagram, revelando que já participou do começo das gravações. Em suma, Only Murders in the Building é uma das maiores séries de comédia. A produção venceu três Emmys ao longo do período em que esteve em exibição.

+ Quer ganhar um teste grátis de 1 mês no UOL PLAY?  e aproveite!

O que esperar da 3ª temporada de Only Murders in the Building?

Agora, a 3ª temporada de Only Murders in the Building ganhou três acréscimo de peso para o elenco. O trio Meryl Streep, Jesse Williams e Ashley Park se juntam aos protagonistas Steve Martin, Martin Short e Selena Gomez. Na trama, um grupo de amigos produz um podcast true crime para tenta resolver casos reais.

Além dos já citados, o elenco conta com muitos artistas influentes de Hollywood. É o caso de Paul Rudd, estrela da Marvel na franquia Homem-Formiga. Assim, Tina Fey, Amy Ryan, Cara Delevingne e Nathan Lane completam o time de atrizes e atores que estrelaram as duas primeiras temporadas da série.

Para a terceira temporada, o trio de protagonistas precisará resolver mais um mistério. Dessa vez, eles tem que descobrir quem assassinou Ben Glenroy, personagem interpretado por Paul Rudd que morreu ao longo do último episódio da segunda temporada. Portanto, com o mesmo clima de sempre, Only Murders in the Building deve avançar para a resolução de mais um assassinato.

Por fim, todos os episódios da série estão disponíveis no catálogo do Star+ aqui no Brasil. Além disso, A 3ª temporada está prevista para estrear em algum momento de 2023, mas sem nenhuma previsão concreta de data.

Trailer oficial

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar