Minha Série Favorita
Notícias, spoilers e críticas de filmes e séries, no streaming, cinema e TV.

O VOO: Sinopse, elenco e trailer do Cine Espetacular

O SBT exibe o filme O Voo nesta terça-feira (24), logo após o Programa do Ratinho, às 23h15min, no Cine Espetacular.

0

Nesta terça-feira (24), a partir das 23h15min, o SBT exibe no Cine Espetacular, o filme O Voo (2012). Trata-se de um filme de drama americano, que tem a direção de Robert Zemeckis e roteiro de João Gatins.

Enquanto isso, a produção é de Walter F. Parkes, Laurie MacDonald, Steve Starkey, Robert Zemeckis e Jack Rapke. O filme vai ao ar logo após o Programa do Ratinho. Abaixo, confira os detalhes da produção.

+ Quer assistir HBO Max e a plataforma Paramount+ de graça por até 1 mês? Clique Aqui e aproveite!

Sinopse de O Voo

“O motor de um avião dá problema, e o piloto Whisp Whitaker consegue salvar a aeronave e seus passageiros, tornando-se um herói. Mas a Administração Federal de Aviação investiga o episódio e encontra evidências de abuso de álcool e drogas após um exame de sangue. O problema é posto de lado para tentar preservar a imagem do comandante, que está determinado a mudar o rumo de sua vida.”

O que está em alta na Netflix? TOP 10 de filmes e séries

Elenco

No elenco, Denzel Washington é Capitão William “Whip” Whitaker, Don Cheadle é Hugh Lang, Kelly Reilly é Nicole e Bruce Greenwood é Charlie Anderson. Já John Goodman é Harling Mays, Melissa Leo é Ellen Block, Tamara Tunie é Margaret Thomason e Nadine Velazquez é Katerina Marquez.

Enquanto isso, Brian Geraghty é Primeiro Oficial Ken Evans, Peter Gerety é Avington Carr, Garcelle Beauvais é Deana Coleman e Boni Yanagisawa é Camelia Satou. Já Justin Martin é Will, James Badge Dale é Jovem Gante, Piers Morgan é ele mesmo e E. Roger Mitchell é Craig Matson.

Trailer de O Voo

Bilheteria

Ao todo, o filme teve um custo de produção de US$ 31 milhões. Enquanto isso, a arrecadação nos cinemas chegou a US$ 161,8 milhões.

O que a crítica achou de O Voo?

  • IMDb: 7.3/10

De acordo com o site Rotten Tomatoes, o filme teve uma aprovação de apenas 77%, com base em 243 avaliações. Segundo o consenso crítico, “Robert Zemeckis faz um retorno triunfal ao cinema live-action com O Voo, um estudo de personagem pensativo e provocativo impulsionado por uma performance convincente de Denzel Washington.”.

Onde assistir ao título?

Atualmente, o filme esta disponível na Netflix. Ou ainda, é possível alugar a produção na Apple TV, no Google Play Filmes e TV e no YouTube.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar