o-tempo-traz-voce-pra-mim

Novo dorama da Netflix promete te emocionar com uma viagem no tempo

No mundo dos dramas coreanos, ou K-dramas, a viagem no tempo tem sido um tema recorrente, capturando a imaginação de inúmeros espectadores. A capacidade de retroceder no tempo, enfrentar arrependimentos e refazer escolhas está profundamente enraizada em muitos de nós. “O Tempo Traz Você Pra Mim“, o mais recente drama coreano da Netflix, toma emprestado esse conceito. A trama mergulha nas emoções e trazendo um elenco estelar para narrar uma história de amor, perda e redescoberta. Abaixo, confira todos os detalhes sobre esse super lançamento.

Enredo e elenco de O Tempo Traz Você Pra Mim

O dorama se baseia no drama taiwanês “Some Day or One Day”, exibido pela primeira vez em 2019. A trama envolve a personagem Han Jun-hee, interpretada por Jeon Yeo-been (conhecida por suas atuações em “Vincenzo”).

Após a trágica perda de seu namorado, Gu Yeon-jun, Jun-hee encontra-se envolvida em um mistério de viagem no tempo. Em sua jornada, ela é transportada 25 anos atrás, para 1998, e se vê no corpo de uma estudante do ensino médio chamada Kwon Min-ju.

Nessa nova realidade, Jun-hee conhece Nam Si-heon, interpretado por Ahn Hyo-seop (de “Proposta de Negócio”). Si-heon tem uma semelhança assombrosa com seu falecido namorado, adicionando camadas de complexidade e emoção à trama. O elenco também conta com Kang Hoon, no papel de Jung In-gyu, melhor amigo de Si-heon e que tem sentimentos secretos por Min-ju.

Música e Trailer

Não seria um K-drama completo sem uma trilha sonora envolvente. E “O Tempo Traz Você Pra Mim” promete neste aspecto. NewJeans, um grupo feminino de K-pop que tem dominado as paradas musicais com sucessos como “Super Shy” e “ETA”, fez sua estreia em trilhas sonoras originais com uma música para este drama. Esta canção, esperada com entusiasmo, é uma reinterpretação de “Beautiful Restriction”, originalmente interpretada por Kim Jong Seo em 1996.

Um trailer recentemente lançado forneceu um vislumbre da trama emocional, com visões do relacionamento de Jun-hee com Yeon-jun antes de sua morte e a subsequente viagem ao passado.

Quando O Tempo Traz Você Pra Mim estreia?

Com sua estreia marcada para 8 de setembro na Netflix, “A Time Called You” já está gerando expectativa entre os fãs de K-drama e entusiastas da música. “A Time Called You” parece destinado a se tornar um favorito entre os amantes de K-drama. Com uma combinação de um elenco talentoso, uma trilha sonora promissora e uma trama envolvente de amor e mistério, o drama está pronto para capturar corações e imaginações quando for lançado na Netflix.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".