Minha Série Favorita
Notícias, spoilers e críticas de filmes e séries, no streaming, cinema e TV.

Spoiler: Grabber morre no final de O Telefone Preto?

*Aviso de spoiler, então continue por sua conta e risco!

0

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Prestes a estrear nas salas de cinema no Brasil, O Telefone Preto promete apresentar um serial killer de respeito. Afinal, conforme as críticas nos países aonde o longa já chegou, a atuação de Ethan Hawke, que dá vida à Grabber, vem superando as expectativas. Marcado pelo uso de máscaras bizarras, o assassino é responsável pelo sequestro e morte de cinco crianças.

Contudo, ele está prestes a fazer mais uma vítima. Assim sendo, o longa gira em torno do rapto de Finney, de 13 anos. Contudo, Grabber não contava que mesmo preso no porão, ele receberia ajuda para fugir. Então, será que Grabber morre?

Spoiler: Grabber morre no final de O Telefone Preto?

Logo depois que é sequestrado, o adolescente se vê deitado em um colchão num local fechado a prova de som e um telefone preto na parede desconectado. Só que, em dado momento, o aparelho toca e Finney atende. Do outro lado da linha a primeira vítima do mascarado.

O menino indica que enquanto estava preso percebeu que havia um ladrilho solto no corredor e que Finney deveria levantá-lo para cavar. A partir desse momento, o adolescente passa a receber a ligação dos demais. Fazendo uso de todos os conselhos dados a ele pelos cinco garotos, Finney finalmente consegue matar o vilão. E é assim que Grabber morre.

Diretor dirigiu filme de terror mais assustador da história

Scott Derrickson assina a direção de O Telefone Preto, aliás, não é a primeira vez que trabalha ao lado de Ethan Hawke. Ambos estiveram juntos no filme A Entidade, que foi eleito pela ciência o mais assustador de todos os tempos. Conforme uma pesquisa científica divulgada pela BroadbandChoices, a produção é a que mais causa instabilidade psicológica e emocional nos espectadores.

Então se depender da sintonia entre ator e diretor, O Telefone Preto tem tudo para nos aterrorizar. A estreia nos EUA, bem como em outros países, já foram responsáveis por arrecadar mais US$ 100 milhões nas bilheterias. Além disso, o filme está com uma pontuação de 82% no Rotten Tomatoes. Agora só nos resta esperar.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar