O-SUPLENTE

Final explicado do filme O Suplente

Filme de drama está disponível no catálogo da Netflix

Disponível no catálogo da Netflix, O Suplente acompanha a trajetória de um professor universitário de literatura que volta a dar aulas no subúrbio de Buenos Aires, na Argentina. Contudo, ele precisa enfrentar uma realidade na qual um jovem da escola, Dilan, envolve-se com o tráfico de drogas da região.

“Um professor de literatura volta ao bairro em que cresceu para lecionar em uma escola, e vai precisar precisa lidar com o próprio passado, o pai e a realidade do lugar”, diz a sinopse oficial.

Com uma trama sobre bairros e o cotidiano do subúrbio da capital da Argentina, você entendeu todos os detalhes do final de O Suplente? Portanto, conheça mais sobre os principais pontos em relação ao desfecho do filme de drama disponível na Netflix. Abaixo, assista ao trailer oficial do longa.

+ Quer ganhar um teste grátis de 1 mês no UOL PLAY? Clique Aqui e aproveite!

Sinopse

“Lucio, um prestigioso professor universitário de literatura, começa a dar aula em uma escola da região onde cresceu, nos subúrbios de Buenos Aires. Lá ele tenta ajudar seu pai a salvar Dilan, um estudante perseguido por um grupo de traficantes.”

Elenco

No elenco, Juan Minujín é Lucio, Bárbara Lennie é Mariela, Alfredo Castro é El Chileno, e María Merlino é Clara. Enquanto isso, Rita Cortese é Amalia, Renata Lerman é Sol, Lucas Arrua é Dilan, e Renana Lerman é Sol.

Trailer oficial

Final explicado do filme O Suplente

Em O Suplente, Lúcio perdeu a motivação pela vida acadêmica. Agora, ele decide passar o próprio conhecimento para regiões nas quais pode impactar a vida dos jovens. Portanto, escolhe voltar para a região onde crescera em Buenos Aires.

Contudo, ele encontra todos os tipos de problemas pela frente. Ao longo da trama de O Suplente, Lúcio precisou encontrar uma forma de salvar Dilan, seu aluno preferido, das mãos de um grupo local de traficantes.

Na escola, o diretor denuncia um esquema de venda de drogas. Inclusive, um dos alunos foi preso no processo. Depois, o grupo foi atrás de vingança. Dilan foi o responsável por levar a droga para a escola, por isso ele sofre com medo dos outros traficantes.

Para salvá-lo em O Suplente, Lúcio faz um plano para deixar Dilan em segurança na escola. Mesmo assim, o diretor ainda quer o punir pelo descumprimento das regras. Ao final de O Suplente, Lucio ajuda Dilan a fugir da cidade. Isso mostra que o garoto foi atrás de uma vida melhor longe do crime.

Por fim, O Suplente está disponível no catálogo da Netflix.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Victor Eduardo

Victor Eduardo

Victor Eduardo é jornalista formado pela PUC do Rio Grande do Sul desde agosto de 2021! Ao todo, tem experiência em reportagem, comunicação institucional e assessoria de imprensa. Atualmente, divide o tempo de trabalho com a leitura e com a cozinha, hobby que desenvolveu durante a pandemia por Covid-19. Atua como jornalista sob o registro profissional 20810/RS.