O Rei dos Assassinos: Tudo sobre o Filme Prime Video

Nos meandros da Amazon Prime Video, entre as produções mais vistas, surge um filme que promete adrenalina, mistério e ação em doses certeiras. “Rei dos Assassinos” cativa espectadores com uma trama envolvente que o coloca no seleto grupo dos dez filmes mais assistidos na plataforma. Se você ainda não embarcou nessa jornada, é hora de se preparar para uma experiência cinematográfica única. Abaixo, confira as produções disponíveis.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

Sinopse e Trailer de O Rei dos Assassinos

o-rei-dos-assassinos
Imagem: Amazon Prime Video | Edição: Minha Série Favorita

A história nos guia pelo ex-agente da Agência, Marcus Garan (Alain Moussi), que se lança em uma missão para desvendar um incidente trágico. Ao ser oferecido um contrato milionário para eliminar o maior assassino do mundo, Marcus parte para Tokyo para se encontrar com o cliente (Frank Grillo). Entretanto, o que ele não espera é que outros assassinos de renome também tenham sido convocados. Agora, Marcus e os demais terão que confrontar esse lendário e letal assassino… ou encarar a morte.

Ficha Técnica do Filme

  • Direção e Roteiro: Kevin Grevioux
  • Companhia de Distribuição: Lionsgate
  • Baseado na Graphic Novel de: Kevin Grevioux
  • Elenco:
    • Frank Grillo
    • Stephen Dorff
    • Marie Avgeropoulos
    • Alain Moussi

Bilheteria e Recepção Crítica de O Rei dos Assassinos

“Rei dos Assassinos” estreou em setembro de 2023 como um lançamento limitado, sendo exibido em determinados cinemas de mercados-chave. O filme compartilhou data com outras 10 produções, incluindo “The Equalizer 3”, “Bottoms” e “Don’t Look Away”.

O filme é uma adaptação da graphic novel concebida por Kevin Grevioux, co-criador da famosa série “Underworld”. A trama, enraizada na ação e no suspense, tem cativado os espectadores com suas reviravoltas e momentos de tirar o fôlego.

Kevin Grevioux, não apenas como diretor, mas também como roteirista, imprime uma visão única e envolvente à narrativa. Seu trabalho anterior em obras como “I, Frankenstein” e “Underworld” já sinalizava sua habilidade em criar universos intrigantes.

Apesar disso, o filme não recebeu críticas positivas. De acordo com o Rotten Tomatoes, o filme alcançou uma aprovação de apenas 15%, com base em 13 avaliações críticas. E no IMDb, o filme recebeu uma nota de 4.2/10.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar