Resumo da semana de O Rei do Gado (30 a 03 de fevereiro)

Confira abaixo o que acontece na semana de 30 a 03 de fevereiro na novela O Rei de Gado, com Antonio Fagundes e Patrícia Pillar.

0

No Vale a pena ver de novo, a Globo está exibindo o clássico O Rei do Gado. Em suma, a trama narra a rivalidade entre os Berdinazi e os Mezenga. Ambas as famílias são imigrantes italianas rivais. Nessa semana, “Liliana conta para os pais que mentiu sobre o aborto e ainda está mesmo grávida de Marcos”.

Além disso, Léia fala que vai enfrentar os filhos na justiça. Abaixo, veja o resumo da semana de O Rei do Gado. Ah, e veja aqui, como assistir a Globo ao vivo e online.

+ Quer ganhar um teste de 1 mês no UOL PLAY? Clique Aqui e aproveite!

Resumo da semana de O Rei do Gado

Abaixo, confira os resumos da semana:

30 DE JANEIRO (segunda-feira)

Marcos fala para Lia controlar o faturamento da dupla. Rafaela liga para Marcos e conta que vai devolver o carro dele. Lurdinha se declara para Saracura. Geremias bebe e lamenta a mentira de Rafaela. A jovem chora. Zé do Araguaia procura Bruno nas margens do Araguaia. Judite e Tavinho lamentam a história de Rafaela. Suzane e Léia se encontram no apartamento de Ralf. Suzane e Léia discutem com Ralf. Marcos diz para Júlia que Rafaela vai ficar hospedada no quarto dele.

Zé do Araguaia diz para Donana que o patrão está vivo. Marcos pensa em vender parte dos bois para pagar as dívidas. A equipe de buscas encontram o avião. Lurdinha conta a novidade para Pirilampo e Saracura. O noticiário informa que os corpos de Bruno e do Piloto não foram encontrados. Marcos comemora e diz que vai encontrar o pai vivo. Luana pensa em Bruno. Marcos fala com a esposa do piloto. Léia volta para Ribeirão Preto e conta que vendeu o Iate para ajudar Marcos com as dívidas. Geremias lamenta e sente falta de Rafaela.

31 DE JANEIRO (terça-feira)

O Senador fala com Marcos e pede para ficar em Ribeirão. Rafaela chega em Riberão Preto. Rafaela conta a verdade para Marcos. Geremias pensa em Rafaela. Tavinho e Geremias falam sobre vacinação de gado. Geremias se preocupa com Rafaela. Lia diz para Rafaela que não acredita na história dela. Rafaela diz que não tem como provar a sua origem. Lia diz que Marcos gosta dela e Rafaela e ela pode ficar em paz em sua casa. Liliana procura Marcos para saber de Bruno e agradecer o apartamento. Marcos é rude com ela, mas Lia a recebe bem. Liliana conhece a prima Rafaela. A família acredita que Bruno está vivo. Léia fica sabendo que Luana pode mesmo ser a verdadeira Marieta.

Liliana conta para os pais que mentiu sobre o aborto e ainda está mesmo grávida de Marcos. Geremias confessa que sente falta de Rafaela. Marcos se deita com Rafaela. Léia acha que Rafaela está enganando Marcos. Rafaela pede para Marcos a levar até o acampamento de Luana. Lurdinha acompanha a dupla Pirilampo e Saracura em uma apresentação na estação de rádio. Zé do Araguaia se preocupa com a ausência do patrão. Judite reclama da conversa de Geremias. Lurdinha tem ataque de ciúme. Lupércio observa Luana. Ralf liga para Léia e pede dinheiro. Suzane visita Ralf. Ele diz que andou se informando sobre o marido de Suzane e quer distancia da moça. Liliana chega com a mãe em casa, após uma consulta com o médico. Léia conversa com Rafaela. Marcos manda vender bois do confinamento.

01 DE FEVEREIRO (quarta-feira)

A professora de Luana diz que ela não tem o direito de prejudicar o filho que vai nascer e tem direito a parte da herança do pai. Rafaela conta sua história para Léia. O Senador acha que Marcos tem o direito de saber que vai ser pai e Liliane discorda. Léia oferece ajuda para Marcos e ele recusa. Léia tenta assumir o lugar de Bruno e enfrenta a resistência dos filhos. Suzane volta a se encontrar com Ralf e ele teme uma cilada. Léia janta sozinha. Lia janta com Saracura e Pirilampo. Lurdinha é promovida a secretária da dupla. Geremias diz que não vai lamentar a morte de Bruno e que quer comprar todas as fazendas dele.

Léia fala para Ralf que vai usar dinheiro do Iate para pagar as dívidas das fazendas de Bruno. Pirilampo cuida de Lia. Léia viaja para a fazenda do Araguaia e vistoria as contas. Ela descobre que Bruno tem um frigorífico. Léia reclama da comida de Donana e ela se demite. Marcos e Rafaela viajam para o acampamento de Luana. O Senador viaja para dialogar com os sem terra. Zé do Araguaia fala para Léia que só ficará na fazenda porque acha que o patrão está vivo.

O Senador continua no acampamento e fala com a professora. Liliana procura Marcos e Lia conta que seu irmão viajou com Rafaela. Marcos fala do berrante do pai para Rafaela. Liliana conta para Lia que continua grávida. Luana conta para a professora que já conhecia o Senador. Donana quer sair da fazenda e Zé do Araguaia pede paciência.

+ Quer ganhar um teste de 1 mês no UOL PLAY? Clique Aqui e aproveite!

02 DE FEVEREIRO (quinta-feira)

Geremias diz para Tavinho que não vai dar herança para Luana. Saracura e Pirilampo se preparam para uma viagem e Lurdinha diz que vai junto. Ralf liga para Léia e a governanta atende. Judite diz para Tavinho que Geremias precisa dele. Geremias pensa em Rafaela. Tavinho pergunta para Judite quem matou Dr Fausto, e ela fala que encontrou uma arma no quarto do patrão. Locutor fala sobre reforma agrária. O Senador fala de seu encontro com os sem terra para outros políticos.

Luana assiste aula no acampamento e vê Marcos e Rafaela se aproximando. Rafaela tenta convencer Luana a assumir sua identidade. Luana diz que não quer nada do tio que roubou o seu pai e fez mal para a sua família. Léia volta para Ribeirão e diz para Lia que pretende vender sua parte da herança. Luana ouve o apelo de Marcos e se despede dos sem terra e da professora. Lia diz para Léia que vai sair de casa. Zé do Araguaia contrata uns mateiros e sai à procura de Bruno.

03 DE FEVEREIRO (sexta-feira)

Lia e Marcos expulsam Léia de casa. Rafaela conversa com Luana sobre Bruno e sobre Geremias. Léia diz que vai buscar seus direitos na justiça. Luana pensa em Bruno. Lia busca o apoio de Pirilampo. Léia sai de casa. Zé do Araguaia segue na mata e procura pelo patrão. Marcos, Lia, Rafaela e Luana viajam para o sul de Minas. Ralf discute com Léia. Zé do Araguaia encontra pista de Bruno no meio da floresta. Donana faz promessa para Zé do Araguaia encontrar Bruno. Léia fala que vai enfrentar os filhos na justiça.

Rafaela continua defendendo Geremias. Tavinho visita a produção de leite. Marcos afirma para Lia que Bruno está vivo. Zé do Araguaia encontra uma cova. Donana continua rezando. Liliana procura Marcos e descobre que ele viajou com a amante. Zé do Araguaia e os mateiros resolvem abrir a cova para ver quem está enterrado. Eles encontram o piloto Olavo enterrado e resolvem continuar com a busca a Bruno Mezenga. Rafaela apresenta Lia e Luana para Judite. Tavinho pergunta para Geremias se foi ele que matou Dr Fausto.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar