Resumo da semana de O Rei do Gado (27 a 03 de março)

Confira abaixo o que acontece na semana de 27 a 03 de março na novela O Rei de Gado, com Antonio Fagundes e Patrícia Pillar.

No Vale a pena ver de novo, a Globo está exibindo o clássico O Rei do Gado. Em suma, a trama narra a rivalidade entre os Berdinazi e os Mezenga. Ambas as famílias são imigrantes italianas rivais. Nessa semana, “Marcos encontra Liliana e eles discutem. Em seguida, ele descobre que Rafaela vai se casar com Tavinho”.

Além disso, “O Senador Caxias e sua funcionária conversam sobre o casamento de Rafaela. Liliana diz que, se Marcos correr atrás dela, ela aceitará Marcos de volta”. Ah, e veja aqui, como assistir a Globo ao vivo e online.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING?  e aproveite!

27 DE FEVEREIRO (segunda-feira)

“Bruno diz para Regino que ele vai ter que deixar os sem terra. Regino fica pensativo e Jacira ameaça se separar dele. Regino se desespera, mas aceita a proposta de Bruno. Tavinho e Rafaela falam para Geremias que não querem festa de casamento. Léia desconfia de Ralf. Marcos critica proposta de Bruno para Regino. Os sem terra não apoiam decisão de Regino e recusam a parceria. Donana reclama da atitude do filho para Zé do Araguaia.

Tavinho e Rafaela vão ao cartório. Rafaela não atende ligação de Marcos. Marcos se preocupa com Rafaela e diz para Lia que ela jamais o trocaria pela herança. Bruno dá entrevista e fala sobre o acidente. O Senador ouve a entrevista e as críticas do repórter. Luana fala para Bruno que Regino não aceitou a proposta de parceria. Jacira reclama da vida para Regino e diz que vai deixá-lo. O Senador elogia a entrevista de Bruno e pergunta sobre os sem terras.

Marcos encontra Liliana e eles discutem. Em seguida, ele descobre que Rafaela vai se casar com Tavinho. Marcos viaja para Minas, mas desiste no meio do caminho. Tavinho fala com Marcos e conta que vai se casar com Marieta. Rafaela fala para Marcos que agora é Marieta e manda ele esquece-la. Marcos fica preocupado. Luana e Bruno conversam sobre Regino e os sem terras. Regino e Jacira conversam sobre os programas do governo. Senador Caxias conversa com carroceiros.

Rosa liga para a casa do marido mas não o encontra. Rosa desconfia que Caxias tenha um caso com sua funcionaria. Leia sente ciúmes de Ralf. Suzane e o marido brigam por causa de Ralf. Marcos sente falta de Rafaela. Aparício e Zé Bento saem para beber e encontram fãs. Lia procura Aparício mas não o encontra em casa. Bruno e Luana vão atrás da certidão de nascimento da moça.

Judite e Rafaela conversam sobre o casamento. Tavinho e Geremias conversam sobre as histórias da familia Berdinazi. Marcos pensa em Rafaela e decide viajar para Minas. Bruno e Luana chegam em Ribeirão. Bruno diz que Rafaela esta enganando Marcos. Pirilampo e Saracura fazem um show no bar. Pirilampo e Saracura chegam bêbados em casa. Aparício manda Lia ir embora. O filho de Zé do Araguaia sonha com a tribo indígena enquanto dorme na árvore.

Donana e Zé do Araguaia conversam sobre o menino. O menino se pinta com carvão e Donana fica assustada. Lia e Marcos brigam por causa de Pirilampo. Pirilampo pensa em se desculpar com Lia. Donana tenta se aproximar do filho com um pedaço de bolo e o menino aceita. Suzane liga para Ralf. Bruno procura os documentos de Luana. Lia conta para Bruno que Marcos foi para Minas. Suzane encontra seu marido no antigo apartamento de Ralf. Suzane e seu marido namoram. Rafaela, Judite, Geremias e Tavinho conversam sobre a festa. Marcos invade o quarto de Rafaela mas se arrepende.”

28 DE FEVEREIRO (terça-feira)

“Os capangas de Geremias contam sobre Marcos. Geremias aparece no quarto de Rafaela onde Marcos está detido com dois capangas armados. Rafaela e Tavinho discutem sobre a lista de convidados. Geremias arrasta Marcos até a sala. Rafaela diz que não conhece Marcos. Geremias leva Marcos até a delegacia. Marcos passa a noite na prisão. O delegado pede uma pizza e cerveja para Marcos e diz que ele é seu convidado. Rafaela pensa em Marcos. O Delegado e Marcos conversam sobre Geremias.

Marcos é solto e volta para Ribeirão. Marcos conta para Bruno o que houve. Bruno fica furioso ao saber que Geremias mandou prender Marcos. Rafaela fica triste ao conversar com Judite sobre Marcos. Marcos decide acabar com o casamento de Rafaela e Tavinho. Tavinho tenta beijar Rafaela e ela ignora o rapaz. Bruno pensa em contestar o testamento de Geremias. Otavio tenta beijar Rafaela, que evita o rapaz. Judite e Geremias conversam sobre Marcos Mezenga. Marcos vai na casa de Aparício.

Liliana e Lia conversam sobre a gravidez de Liliana. Aparício e Marcos conversam. Donana tenta saber mais sobre a vida do filho de Zé do Araguaia. Marcos fala para Lia que sua conversa com Aparício não saiu como ele queria. Suzane liga para Ralf. O marido de Suzane volta na casa de Ralf para se encontrar com Suzane. Marcos e Bruno conversam sobre Aparício. Marcos liga para Léia, mas Ralf atende. Luana diz a Lia que o dinheiro de Geremias é um dinheiro maldito. Rafaela se prepara para casamento.”

01 DE MARÇO (quarta-feira)

“Geremias revela seu testamento. Geremias se emociona e se lembra de sua mãe. O Senador Caxias e sua funcionária conversam sobre o casamento de Rafaela. Liliana diz que, se Marcos correr atrás dela, ela aceitará Marcos de volta. Geremias acorda feliz. Bruno diz a Marcos que saiu o divórcio. Marcos viaja para as fazendas do pai. Lurdinha sente falta de Lia. Lurdinha fala para Saracura que não tocaram a música deles no radio e desconfia que Lia tenha mandado parar de tocar a música da dupla.

Léia chega na mansão e encontra Luana. Luana enfrenta Léia. Ralf encontra com Suzane. Léia e Bruno almoçam e conversam sobre o divorcio. Bruno fala para Léia tomar cuidado com Marcos. Zé do Araguaia leva seu filho para tocar a boiada e o ensina a tocar berrante. Aparício sente falta de Lia. Bruno diz que comprará uma fazenda para Luana. O Senador Caxias se preocupa com Regino. Lia chega na casa de Aparício. Judite e Geremias conversam e tomam vinho ate o amanhecer.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING?  e aproveite!

Geremias diz que quer um neto de Rafaela e Otavio. Otavio acorda Rafaela com beijo mas ela diz o nome de Marcos. Otavio e Rafaela brigam no café da manhã. Léia chega em São Paulo. Ralf fica animado com os papéis que Léia trouxe. Os jagunços conseguem convencer Regino a liberar as armas para eles. Chiquita e Liliana conversam sobre o Senador Caxias.

Rosa fica feliz ao ver Caxias em casa, mas fica furiosa ao ver Chiquita com ele. Rosa expulsa Chiquita de sua casa. Liliana consola Chiquita e a leva para a casa de Marcos. Liliana pede para Lia acolher Chiquita em sua casa. Otavio pergunta a Rafaela como vão fazer para dar netos a Geremias. Rafaela beija o rapaz. Donana questiona Zé do Araguaia sobre a proximidade com seu filho.”

02 DE MARÇO (quinta-feira)

“Rafaela e Otavio voltam para a fazenda. Lia e Chiquita conversam sobre Rosa. Liliana e Caxias conversam sobre Chiquita. Liliana o aconselha a demiti-la. Liliana diz a Caxias que Chiquita o ama. Lia e Luana conversam sobre o bebe. Caxias visita Bruno e eles conversam sobre a reforma agraria. Rosa estranha a visita de Caxias a Bruno. Liliana consola Rosa. Rafaela pensa em Marcos. Judite diz a Geremias que ainda é virgem. Geremias elogia Judite.

Luana e Bruno conversam sobre o Senador Caxias. Rosa diz que quer se separar de Caxias. Dimas diz para Chiquita que ela pode trabalhar na casa de Bruno. Marcos chega na Fazenda do Araguaia. Marcos conversa com Donana e pergunta sobre o filho de Zé do Araguaia. Donana fica desconfiada e Marcos fala para Zé contar a verdade. Jagunços planejam trair Regino. Chiquita e o Senador voltam para Brasília. Liliana tenta acalmar a mãe.

O Senador fala para Chiquita que vai mentir para a mulher e falar que a demitiu. Geremias dá um beliscão em Judite. Regino entrega as armas para os jagunços. Donana investiga origem do garoto. Marcos e Zé do Araguaia se divertem com conversa do menino. Léia diz para Ralf que vai alugar o apartamento do Rio de Janeiro. Judite e Rafaela falam de Geremias. Geremias se lembra da família. Rafaela fala para Judite que não está grávida. Marcos lembra de Rafaela. Bruno fala de Marcos com orgulho. Lia quer saber a verdade sobre filho do Zé do Araguaia.”

03 DE MARÇO (sexta-feira)

“Donana sonda o marido e descobre a verdade. Filho do Zé brinca com Marcos. Donana manda Zé levar o filho embora e o garoto ouve. Marcos pede para Donana não mandar o menino embora. O garoto foge para a mata. Marcos volta para Ribeirão e conta sobre a viagem para Bruno. Lia conversa com Lurdinha sobre Aparício. Léia volta para São Paulo e é dura com Ralf. Investigador ouve conversa de Orestes com Suzane. Ralf ameaça bater em Léia. Otávio joga cartas com Geremias e sofre por causa de Rafaela.

Lia discute com Marcos. Bruno chama Luana para visitar Geremias. Pirilampo manda Lurdinha esquecer Lia e ela diz que ele tem medo de mulher. Zé do Araguaia sofre com a falta do filho. Donana fica preocupada com o menino. O Senador Caxias fala sobre política e sente atração por Chiquita. Otávio visita escola da fazenda. Julia diz que Marcos está sofrendo. Bruno e Luana viajam para o sul de Minas. Geremias elogia Rafaela para Judite. Marcos encontra Liliana. Chiquita sofre com a mentira do Senador. Chiquita escreve uma carta para o Senador. Liliana diz para Lia que não vai mais perseguir Marcos.

Rosa diz para Liliana que vai viajar para Brasília. Liliana deixa mensagem gravada na secretária eletrônica e avisa o Senador sobre viagem da mãe. O Senador Caxias chega em casa e não encontra Chiquita. Liliana briga com a mãe. O Senador Caxias sofre. Bruno e Luana irritam Geremias. Geremias fala para Bruno que perdeu o apetite. Bruno mostra documentos de Luana para Geremias. Eles discutem e Bruno manda Geremias chamar a polícia. Geremias enfrenta Bruno e ele diz que vai contestar o testamento.”

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar