Resumo da semana de O Rei do Gado (15 a 19 de maio)

Confira abaixo o que acontece na semana de 15 a 19 de maio na novela O Rei de Gado, com Antonio Fagundes e Patrícia Pillar.

Com um elenco de estrelas, incluindo Antônio Fagundes, Malu Mader, Raul Cortez, Tarcísio Meira, Patrícia Pillar e Marcelo Antony, O Rei do Gado foi um grande sucesso de audiência e é considerada uma das novelas mais populares da televisão brasileira. A trama foi exibida em mais de 50 países e ganhou vários prêmios, incluindo o Emmy Internacional de melhor novela em 1997. Por conta desse sucesso, a Globo está exibindo a reprise da novela, no programa Vale a Pena Ver de Novo.

E nesta semana, “Bruno encontra Luana e a ajuda com o parto. Léia diz para Marita que vai continuar a mandar dinheiro para a mãe de Ralf”. Além disso, “Donana chora com a partida de Bruno e Uerê. Geremias dá a escritura da fazenda para Rafaela e ela se despede.”

Abaixo, confira o resumo do que deve acontecer entre os dias 15 a 19 de maio. Ah, e se você não puder assistir a novela da sua TV, veja aqui, como assistir a Globo ao vivo e online.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING?  e aproveite!

15 DE MAIO (segunda-feira)

“Marcos aparece no acampamento e Regino mente que não sabe onde Luana está. Luana desaparece, mais uma vez, da vista de todos. Marcos liga para Bruno e diz que não confia em Regino. Geremias pensa na Luana e se preocupa. Lia resolve acompanhar Aparício. Otávio e Rafaela discutem. Marcos volta para Ribeirão e conta que Regino está mentindo.”

“Luana se abriga em um rancho abandonado. Bruno resolve pilotar o helicóptero. Bruno encontra Regino e ele admite que mentiu. Lia se preocupa. Bruno procura Luana de helicóptero. Luana sente as dores do parto. Otávio discute com Geremias e diz que não quer mais conviver com Rafaela. Bruno pega o carro de Regino e procura Luana.”

16 DE MAIO (terça-feira)

“Marcos e Lia se preocupam com Bruno. Eles acham que Bruno caiu com o helicóptero. Geremias diz para Judite que quer Luana na fazenda, separada de Bruno. Giuseppe diz para Geremias que está assustado. Bruno encontra Luana e a ajuda com o parto. Léia diz para Marita que vai continuar a mandar dinheiro para a mãe de Ralf. Marcos liga para a mãe e conta que Luana voltou. Lia e Luana se entendem. Marcos visita o filho e Liliana diz que o ama.”

“Rafaela conversa com Giuseppe e o assusta. Geremias diz que vai ajudar Otávio a anular o casamento. Giuseppe reclama de Rafaela para Judite. Marcos diz para Bruno que está preocupado com o processo. Bruno admira o filho e Luana. Eles discutem sobre o nome da criança. Luana liga para Judite e conta sobre o filho. Judite conta para Geremias o nome do filho de Luana.”

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING?  e aproveite!

17 DE MAIO (quarta-feira)

“Judite fala para Geremias que Luana está em Ribeirão Preto e que seu filho tem Berdinazi no nome. Luana conta o nome do seu filho para Marcos e Lia. Marcos fica bravo. Lia ajuda Luana. Bruno chega ao Araguaia. Rafaela agradece a generosidade de Geremias. Geremias diz que não quer que Rafaela apareça nunca mais, nem no velório dele. Rafaela faz suas malas.”

“Zé do Araguaia e Bruno Mezenga relembram do tempo que se conheceram. Bruno diz que vai dar 3.000 cabeça de boi para Zé do Araguaia. Uerê fala que quer ir pra Ribeirão Preto para estudar. Bruno diz que vai levar o menino. Marcos e o advogado conversam. O advogado treina com Marcos o que vai acontecer no dia do júri. Bruno diz a Zé do Araguaia que, se Marcos for absolvido, ele nunca mais lida com gado.”

18 DE MAIO (quinta-feira)

“Uerê conversa com Donana. Donana chora com a partida de Bruno e Uerê. Geremias dá a escritura da fazenda para Rafaela e ela se despede. Geremias sofre. Júlia fica feliz com a chegada de Uerê e Bruno diz que seu nome agora é Rafael. Luana estuda e Bruno observa. Liliana briga com Marcos. Marcos chora e diz que está apavorado. Lia conta para Bruno que não está confiante e que Marcos foi debochado.”

“Liliana diz que só casa com Marcos se ele for absolvido. Bruno pede para o advogado ir até sua casa. Rosa conversa com Liliana sobre a pensão que vai receber. Marcos vai embora e Rosa pergunta o que está acontecendo. Liliana diz que não aceitou o pedido de casamento de Marcos. Zé do Araguaia e Donana sentem falta de Uerê. Zé do Araguaia conta para Donana sobre a promessa de Bruno.”

19 DE MAIO (sexta-feira)

“Bruno e Marcos discutem sobre o julgamento. Giuseppe, Otávio e Geremias conversam. Giuseppe diz que não vai mais ficar bêbado. Delegado de Ribeirão Preto diz a Bruno que a imprensa está sabendo do julgamento. Regino se nega a continuar invadindo terras. Regino desarma os jagunços. Luana e Lia chegam do “dia de compras”.”

“Bruno não gosta de Lia tentar mudar Luana. Regino consegue conversar com o dono das terras. O dono das terras diz que quer receber uma indenização do governo e por isso vai deixar os sem terras entrarem. Formiga insulta o capanga do dono da fazenda. Giuseppe reclama de Otávio para Geremias. Judite diz que Otávio foi embora.”

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar