Resumo da semana de O Rei do Gado (10 a 14 de abril)

Confira abaixo o que acontece na semana de 10 a 14 de abril na novela O Rei de Gado, com Antonio Fagundes e Patrícia Pillar.

Com um elenco de estrelas, incluindo Antônio Fagundes, Malu Mader, Raul Cortez, Tarcísio Meira, Patrícia Pillar e Marcelo Antony, O Rei do Gado foi um grande sucesso de audiência e é considerada uma das novelas mais populares da televisão brasileira. A trama foi exibida em mais de 50 países e ganhou vários prêmios, incluindo o Emmy Internacional de melhor novela em 1997. Por conta desse sucesso, a Globo está exibindo a reprise da novela, no programa Vale a Pena Ver de Novo.

E nesta semana, “Geremias conta para Tavinho que filho de Rafaela é do Marcos. Rafaela conta para Judite que Marcos matou o Dr. Fausto”. Enquanto isso, “O Detetive Clóvis insiste em conversar com o delegado sobre a morte de Ralf. Léia se irrita quando Marita começa a interroga-la. Léia liga para Bruno e diz que Marita sabe que Bruno dormiu com ela no Guarujá.”

Abaixo, confira o resumo do que deve acontecer entre os dias 10 a 14 de abril. Ah, e se você não puder assistir a novela da sua TV, veja aqui, como assistir a Globo ao vivo e online.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING?  e aproveite!

10 DE ABRIL (segunda-feira)

“Judite manda Geremias andar com cuidado. Marcos elogia Liliana. Bruno conta para Marcos que Lia se casou com Aparício. Lia planeja viagem para o Araguaia. Marcos provoca Aparício. Geremias acorda e assusta Luana com uma arma. Léia pergunta se Lia está grávida. Bruno diz para Aparício que quer se dar bem ele. Tavinho e Rafaela voltam para a casa de Geremias. Rafaela provoca Luana. Geremias conta para Tavinho que filho de Rafaela é do Marcos. Rafaela conta para Judite que Marcos matou o Dr. Fausto. Detetive Clóvis visita o delegado do Guarujá.”

“Judite manda Geremias andar com cuidado. Marcos elogia Liliana. Bruno conta para Marcos que Lia se casou com Aparício. Lia planeja viagem para o Araguaia. Marcos provoca Aparício. Geremias acorda e assusta Luana com uma arma. Léia pergunta se Lia está grávida. Bruno diz para Aparício que quer se dar bem ele. Tavinho e Rafaela voltam para a casa de Geremias. Rafaela provoca Luana. Geremias conta para Tavinho que filho de Rafaela é do Marcos. Rafaela conta para Judite que Marcos matou o Dr. Fausto. Detetive Clóvis visita o delegado do Guarujá.”

11 DE ABRIL (terça-feira)

“Delegado e Detetive Clóvis conversam sobre o caso de Ralf. Delegado conclui que Ralf morreu afogado. Lurdinha, Lia, Pirilampo e Zé Bento chegam ao Araguaia. O filho de Zé do Araguaia atinge o chapéu de Zé Bento com uma flecha. Luana e Judite conversam. Rafaela tenta descobrir o que Judite falou com Luana. Geremias fala que Luana tem que esquecer Bruno de uma vez por todas. “Judite desconfia de Geremias. Rafaela e Otávio ficam preocupados com a divisão da herança.”

“Pirilampo e Zé Bento fazem uma roda de viola na fazenda. Marcos e Bruno conversam sobre Aparício. Bruno descobre que o Senador se separou da mulher. Marcos diz que Liliana mudou para melhor. Geremias e Judite conversam de madrugada. Geremias mostra sua arma para Judite e atira na parede, assustando a todos. Geremias pede para Judite guardar a arma. Otavio tenta descobrir o que houve. Geremias fala que Marcos matou Fausto por ciúme.”

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING?  e aproveite!

12 DE ABRIL (quarta-feira)

“Geremias planeja matar Bruno. Lia e Lurdinha conversam. Donana aconselha Lurdinha. Marcos e Bruno conversam sobre política. Geremias e Otávio conversam sobre Luana. Bruno e Marcos conversam sobre Luana. Marita vai na casa de Léia para falar que Ralf esta morto. O Detetive Clóvis insiste em conversar com o delegado sobre a morte de Ralf. Léia se irrita quando Marita começa a interroga-la. Léia liga para Bruno e diz que Marita sabe que Bruno dormiu com ela no Guarujá. O Delegado reabre o caso com a ajuda do Detetive Clóvis.”

“Senador Caxias janta e conversa com a nova funcionária. Liliana e Rosa planejam o futuro. Chiquita visita Caxias. Geremias e Judite conversam. Geremias chora. O filho de Zé do Araguaia tenta embarcar no avião. Bruno e Marcos tomam café e conversam sobre a crise. Marita liga para Léia e pede conversar pessoalmente com ela. Judite fala para Luana que Geremias a espera. Luana diz não pegou na arma e que se Geremias a acusar ela sai de casa. Geremias vai até o quarto de Luana para conversar.”

13 DE ABRIL (quinta-feira)

“Luana conversa com Geremias e chora. Delegado visita Geremias e conta que recebeu telefonema anônimo. Marita conta para Léia que vão exumar o corpo do afogado. Suzane reconhece medalha de Ralf. Marita acusa Léia e conta que delegado desconfia dela. Lia volta para Ribeirão Preto. Luana conversa com Judite sobre mentiras de Rafaela. Bruno conversa com Saracura sobre as viagens de onibus. Liliane e Marcos se encontram e falam sobre o filho.”

“Geremias fala para Rafaela que ela contar a verdade. Luana diz que quer arrancar a língua de Rafaela. Rafaela confessa que ela espera um filho de Marcos. Rafaela inventa mais mentiras contra Luana. Geremias procura pelos cartuchos das balas que o atingiram. Luana fica preocupada. Tavinho encontra um cartucho. Pirilampo e Saracura cantam na casa de Bruno. Geremias resolve entregar o cartucho para o delegado. Rafaela diz para Tavinho que eles estão juntos na farsa do casamento. Donana ensina filho Uerê a escrever. Delegado avalia cartucho da arma de Geremias. Marcos descobre que vai ser pai de um menino.”

14 DE ABRIL (sexta-feira)

“Marcos e Liliana contam sobre o neto para Bruno e ele ignora. Liliana fica irritada e Marcos a beija. Rafaela confessa para Judite que ainda gosta do Marcos. Luana sente raiva de Rafaela. Judite manda Luana levantar a cabeça e enfrentar a situação. O Delegado confirma que bala que atingiu Geremias saiu da arma dele. O Delegado diz que Rafaela e Marieta estão encrencadas, e que vai indiciar Marcos. O Delegado conversa com Luana. Delegado liga para Bruno e Marcos.”

“Geremias manda Judite levar almoço para Luana e ela não abre a porta do quarto. Geremias tenta falar com Luana e não consegue. Bruno conta para Marcos que eles devem viajar para Minas. Luana foge para o cafezal. Geremias e Judite se preocupam e ele manda os seguranças procurarem pela sobrinha. Liliane fala com a mãe e elogia Marcos. Geremias não encontra Luana. O Delegado recebe Bruno e Marcos na delegacia e pede para Geremias trazer Luana e Rafaela.”

“Delegado diz que Marcos está preso pela morte do Dr. Fausto. Rafaela enfrenta Bruno e Marcos na frente do Delegado. Luana pega carona com um caminhoneiro. Tavinho enfrenta Bruno, defende Rafaela e conta que ela está grávida de Marcos. Pirilampo e Saracura viajam para show com Roberto Carlos. Donana lamenta não ter estudo para ensinar seu filho Uerê. Zé Bento e Aparício se preparam para o show com Roberto Carlos. Marcos e Bruno chegam em Ribeirão. Bruno tem esperança de que Luana apareça na mansão. Geraldino é interrogado pela policia.”

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar