Resumo da semana de O Rei do Gado (03 a 07 de abril)

Confira abaixo o que acontece na semana de 03 a 07 de abril na novela O Rei de Gado, com Antonio Fagundes e Patrícia Pillar.

Com um elenco de estrelas, incluindo Antônio Fagundes, Malu Mader, Raul Cortez, Tarcísio Meira, Patrícia Pillar e Marcelo Antony, O Rei do Gado foi um grande sucesso de audiência e é considerada uma das novelas mais populares da televisão brasileira. A trama foi exibida em mais de 50 países e ganhou vários prêmios, incluindo o Emmy Internacional de melhor novela em 1997. Por conta desse sucesso, a Globo está exibindo a reprise da novela, no programa Vale a Pena Ver de Novo.

E nesta semana, “Geremias visita o cafezal e ouve tiros. Um tiro atinge o peito de Geremias. Rafaela limpa arma e guarda no quarto do tio.” Além disso, “Luana sofre e diz para Judite que ama Bruno. Delegado do Guarujá liga para Bruno e procura por Léia. Geremias sai da UTI e recebe visita de Rafaela.”

Abaixo, confira o resumo do que deve acontecer entre os dias 03 a 07 de abril. Ah, e se você não puder assistir a novela da sua TV, veja aqui, como assistir a Globo ao vivo e online.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING?  e aproveite!

03 DE ABRIL (segunda-feira)

“Léia e Marcos falam sobre Luana. Rafaela reclama com Geremias que ele sempre perdoa Luana. Geremias diz que Rafaela deve se mudar para a nova fazenda e ela fica chocada. Ela pensa em matar o tio. Rafaela decide ficar perto do marido. Bruno diz que Léia pode ficar em Ribeirão. Marcos diz para Bruno que Detetive Clóvis sabe que Ralf foi surrado na praia. Detetive Clóvis visita Orestes. Um pescador presta depoimento sobre Ralf na delegacia. Bruno acalma Léia. Geremias visita o cafezal e ouve tiros. Um tiro atinge o peito de Geremias. Rafaela limpa arma e guarda no quarto do tio.”

“Clóvis fala com Marita e questiona se ela acredita que Ralf está vivo. Léia e Marcos falam sobre Luana. Rafaela reclama com Geremias que ele sempre perdoa Luana. Geremias diz que Rafaela deve se mudar para a nova fazenda e ela fica chocada. Ela pensa em matar o tio. Rafaela decide ficar perto do marido.”

“Bruno diz que Léia pode ficar em Ribeirão. Marcos diz para Bruno que Detetive Clóvis sabe que Ralf foi surrado na praia. Detetive Clóvis visita Orestes. Um pescador presta depoimento sobre Ralf na delegacia. Bruno acalma Léia. Geremias visita o cafezal e ouve tiros. Um tiro atinge o peito de Geremias. Rafaela limpa arma e guarda no quarto do tio. Marcos recebe visita do marinheiro Geraldino.”

04 DE ABRIL (terça-feira)

“Funcionários da fazenda socorrem Geremias. Rafaela irrita Luana. Judite, Luana e Rafaela correm para o hospital onde Geremias foi internado. O detetive Clóvis visita o delegado do Guarujá. Médico informa que Geremias está na UTI. Luana liga para Bruno e conta sobre o crime. Delegado investiga caso de Geremias. Marcos e Bruno viajam para Minas. Delegado visita a fazenda. Liliana fala para Léia que Marcos reconheceu o filho. Senador Caxias faz discurso sobre reforma agrária.”

“Bruno chega em Minas e falam com o delegado. Marita reconhece medalha de Ralf encontrada na areia da praia. Geremias delira e acusa Bruno. Rafaela conta para Marcos que está grávida dele. Luana diz para Bruno que vai ficar na fazenda. Rafaela pede para Bruno ficar em Minas até o tio melhorar. Senador fala sobre política com amigos do partido. Geremias pede para ver Luana e diz que Bruno atirou nele.”

“Marcos diz que não acredita que Rafaela está grávida de um filho dele. Luana volta do hospital e Bruno resolve ir para Ribeirão. Luana acredita em Geremias. Senador Caxias questiona se sua luta valeu a pena. Chiquita tenta seduzir o Senador. Bruno chega em Ribeirão revoltado com Geremias. Marita liga para Léia e a acusa de matar Ralf.”

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING?  e aproveite!

05 DE ABRIL (quarta-feira)

“Geremias piora e Médico diz para o delegado que ele não tem chance de sobreviver. Geremias acorda, tenta se levantar e cai da cama. Marcos conta para Léia que Rafaela tentou dormir com ele. Tavinho resolve voltar para Minas. Detetive Clóvis conta história de Ralf para o delegado do Guarujá. Delegado de Minas diz que vai procurar a bala no cafezal. Luana sofre e diz para Judite que ama Bruno. Delegado do Guarujá liga para Bruno e procura por Léia. Geremias sai da UTI e recebe visita de Rafaela.”

“Ele confirma que Bruno atirou nele e pede para ver Luana. Rafaela fica revoltada. Geremias se recusa a depor e o Delegado diz que vai intimar Bruno para um depoimento. Geremias confirma para Luana que Bruno atirou nele, mas não vai por na cadeia o pai do seu neto. Bruno recebe ligação do delegado de Minas. Geremias volta a ter febre. Judite visita Geremias. Rafaela enterra bala que atingiu o peito do tio. Bruno encontra o delegado em Minas e leva testemunhas”.

“Bruno e o delegado visitam Geremias. Lia chega em Ribeirão, abraça a mãe e diz que vai se casar. O Delegado diz para Geremias que Bruno trouxe testemunhas e questiona o fazendeiro. Luana acusa Bruno. Rafaela diz para Tavinho se preocupar com o testamento. Tavinho acusa Rafaela de ter atirado no tio. Marcos se preocupa com o pai. Lia diz para Bruno que Luana devia ter acreditado no pai.

06 DE ABRIL (quinta-feira)

“Bruno pensa em Luana e sofre. Rafaela tenta seduzir Tavinho e não consegue. Geremias recebe alta. O Detetive Clóvis liga para Bruno e diz que Ralf está morto. Geremias diz para Luana que viu Bruno atirar e que não vai denuncia-lo, desde que Luana se afaste do sobrinho. Geremias fala para o delegado que não viu Bruno no cafezal. O Delegado diz que vai continuar a investigação.”

“Léia viaja com Bruno para prestar depoimento no Guarujá. Lia acha que Léia matou Ralf. Judite leva Geremias para o quarto. Rafaela estranha Judite. Donana educa o filho Uerê. Bruno e Marcos chegam na fazenda do Araguaia. Senador Caxias e Chiquita conversam sobre o analfabetismo no Brasil.”

07 DE ABRIL (sexta-feira)

“Geremias manda Rafaela e Otavio para a fazenda nova. Rafaela não aceita se mudar com Otávio. Marcos diz para Zé do Araguaia mandar seu filho para uma escola em Ribeirão. O menino recusa a oferta e diz que Bruno é assassino. O marido de Suzane é interrogado pelo delegado do Guarujá. Zé do Araguaia e Bruno contam a Marcos suas historias. Léia e Lia conversam.”

“Rafaela e Otavio se despedem e seguem para a nova fazenda. Caxias chega a Ribeirão e Liliana pergunta se ele tem algo com Chiquita. Léia viaja para São Paulo. Caxias e Rosa se separam. Delegado de Minas visita Geremias. Rafaela e Otavio chegam na nova fazenda. Otavio fica animado. Bruno, Zé do Araguaia e Marcos voltam da comitiva. Bruno e Marcos conversam sobre Luana. Marita liga para Léia.”

“Luana e Judite conversam sobre Bruno. Luana conta que sente saudade de Bruno. Liliana e Caxias conversam enquanto Rosa chora sozinha. Caxias chega em Brasília e conta para Chiquita que está solteiro. O Delegado conta para Geremias que desconfia dos Mezengas e de Luana. Rafaela sai para conhecer a nova fazenda, enquanto Otavio trabalha. Caxias discute com Regino por telefone. Jacira aconselha Regino. Lia chega na mansão e encontra Bruno. Lia conta que se casou com Aparício. Bruno convida Aparício e Zé Bento para ficar na mansão.”

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar