o-regime

O Regime: Novo Drama com Kate Winslet Impacta os Fãs de TV

Recentemente, vimos comédias como “Parks & Recreation“, que exploram o ridículo da política local, e “Veep“, que explorou a degradação moral de um vice-presidente auto-obsessivo mas indeciso. Agora, Kate Winslet está pronta para estrelar “O Regime“, o mais novo drama de prestígio da HBO sobre a geopolítica complicada de um país europeu fictício.

Se você está procurando por detalhes sobre “O Regime“, que certamente parece ser um potencial vencedor do Emmy, veio ao lugar certo. Continue lendo para saber tudo o que sabemos até agora sobre a minissérie.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

O Regime: Tudo sobre o lançamento

  • Data de Lançamento: 3 de março de 2024, na Max
  • Criador: Will Tracy
  • Elenco Principal: Kate Winslet, Andrea Riseborough, Hugh Grant, Martha Plimpton, Matthias Schoenaerts
  • Gênero Principal: Drama
  • Temporadas: 1

O Regime” conta a história de um ano dentro dos muros do palácio de um regime europeu moderno, enquanto começa a se desintegrar.

Como uma produção original da HBO, “O Regime” está disponível exclusivamente no Max. Para aqueles que não são assinantes do Max, a nova série também será exibida na HBO, ao mesmo tempo em que é transmitida no Max.

Elenco e Bastidores

Kate Winslet é a estrela deste novo drama da HBO no papel da Chanceler. Essa, é uma ditadora de um país fictício da Europa Central. Winslet ganhou sua primeira indicação ao Oscar em 1995 pela adaptação de Jane Austen, “Razão e Sensibilidade“.

Dois anos depois, ela foi catapultada para a fama e aclamação internacional por seu papel como Rose no filme vencedor do Oscar de Melhor Filme, “Titanic“. Winslet também teve grande sucesso com minisséries da HBO, tendo ganhado seu primeiro Emmy pelo papel-título em “Mildred Pierce” e seu segundo por seu papel em “Mare of Easttown“.

Matthias Schoenaerts estrela ao lado de Winslet. Schoenaerts ficou conhecido para o público internacional no thriller belga “Bullhead” e posteriormente no drama romântico francês “Ferrugem & Osso“, onde estrelou ao lado de Marion Cotillard. Seus filmes em língua inglesa incluem “A Garota Dinamarquesa“, “Longe Deste Insensato Mundo“, “O Mustangue” e “Guardiões da Vida“. Também estrelam Andrea Riseborough, Martha Plimpton e Hugh Grant.

Will Tracy atua como escritor, produtor executivo e showrunner de “O Regime“. Os diretores da série são Stephen Frears e Jessica Hobbs, com a produção executiva de Frears, Hobbs, Will Tracy, Tracey Seaward, Frank Rich e Kate Winslet. A série é produzida pela Warner Bros. Discovery e distribuída pela HBO.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".