victoria-neuman

O que Victoria Neuman fará com o vírus Supe de Gen V? 3ª temporada de The Boys tem a resposta

Victoria Neuman adquire o vírus supe em Gen V. Pode ser um momento decisivo na 4ª temporada de The Boys? O que pode acontecer com Cate e Sam?

Victoria Neuman guarda grandes planos, especialmente após adquirir o vírus supe em Gen V. Porém, a 3ª temporada de “The Boys” pode ter antecipado suas intenções. O spin-off “Gen V” trouxe revelações chocantes e reviravoltas imprevisíveis, preparando terreno para desenvolvimentos importantes na quarta temporada de “The Boys”. Ainda mais, o final da 1ª temporada de Gen V sugere que Cate e Sam podem se unir a Homelander na próxima temporada de “The Boys”. Inclusive, podem ser recrutados como membros dos Sete.

Victoria Neuman Agora Possui o Vírus Supe Desenvolvido em Gen V

De forma astuta, Victoria Neuman adquire o vírus supe em Gen V, eliminando o Dr. Cardosa para garantir que ninguém mais tenha acesso. No entanto, seus planos com o vírus permanecem um mistério. Neuman pode ter percebido que, em um mundo onde os supes estão crescendo em poder e influência, um vírus para matá-los poderia ser a arma definitiva para ascender ao topo da cadeia alimentar supe. Adquirir esse vírus dá a Neuman o poder de enfrentar até mesmo os supes mais fortes, como Homelander, se necessário.

Curiosamente, Victoria Neuman é uma supe, o que seria motivo suficiente para ela destruir o vírus e evitar o risco de liberá-lo no mundo. O final da terceira temporada de “The Boys” sugere que Neuman quer que sua filha se torne uma supe e a injeta com Compound V. Com a confirmação de que a filha de Neuman, Zoe, é uma supe na 4ª temporada, o vírus pode representar uma ameaça à vida dela se liberado. Neuman teria colocado a vida de sua filha em risco ao liberar o vírus?

Dr. Cardosa Pode Ter se Enganado sobre o Vírus em Gen V

Dr. Cardosa afirma ter criado meticulosamente o vírus. Porém, ele provavelmente trabalhou com uma equipe de cientistas. E seus aliados podem ter uma boa ideia de como foi feito. A confiança cega de Dean Shetty em Mallory e a revelação do vírus sugerem que ela pode ter sido descuidada em mantê-lo em segredo.

Neuman pode ter informado alguém sobre o vírus e até mesmo fornecido a receita. Como muitos vírus sobrevivem por horas ou dias em superfícies, Billy Butcher pode ter encontrado vestígios do vírus na Universidade Godolkin. Neuman, conhecida por jogar o jogo a longo prazo, poderia contratar um especialista para estudar o vírus, entender como ele é feito e fabricar uma vacina que a proteja.

Embora Gen V enfatize a importância do vírus, ainda não está claro se Neuman será responsável por uma possível pandemia supe em “The Boys” ou se alguém como Billy Butcher liberará o vírus e colocará o mundo em chamas antes de sucumbir aos seus tumores cerebrais.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".