yellowstone

O que Poderíamos Ter Visto na 6ª Temporada de Yellowstone

Conheça o desafio da família Dutton para encerrar a trama de 'Yellowstone' na 2ª parte da 5ª temporada da série.

O universo de “Yellowstone” estava prestes a ganhar uma reviravolta emocionante na planejada sexta temporada, com a revelação do irmão perdido de Kayce Dutton. Contudo, o destino da série mudou drasticamente, e houve o cancelamento da 6ª temporada. Assim, a trama tem seu fim na 2ª parte da 5ª temporada. Além disso, a saída de Kevin Costner, o protagonista, acrescenta um desafio significativo ao fechamento da história da família Dutton.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

A Despedida de Kevin Costner e os Desafios para Yellowstone Parte 2 da 5ª Temporada

A confirmação da saída de Kevin Costner, que interpreta o patriarca John Dutton, deixa uma incógnita sobre como Yellowstone conseguirá encerrar sua trama de maneira satisfatória. Sem a presença do protagonista, a segunda parte da quinta temporada enfrentará inegavelmente um desafio maior para amarrar as pontas soltas da família Dutton.

Imaginar uma despedida verdadeiramente satisfatória para Kevin Costner e seu personagem John Dutton é uma tarefa difícil. No entanto, diante dos bastidores da produção, parece que caberá ao elenco restante conduzir o encerramento da história da família Dutton de maneira emocionante. Desde o desfecho da rixa entre Beth e Jamie até o destino do Rancho Yellowstone sem seu dono transformado em governador, há muitos fios intrigantes a serem desenrolados.

O Irmão Perdido de Kayce que Jamais Conheceremos

Antes do cancelamento da sexta temporada, o músico country Cory Asbury foi escalado como o novo personagem de Yellowstone: o irmão perdido de Kayce. Em uma entrevista, Asbury mencionou sua mudança para Montana para o papel, indicando que não se tratava apenas de uma participação em alguns episódios.

Esse personagem teria um impacto significativo na família Dutton, reformulando a relação de Kayce e John. A existência desse irmão perdido poderia lançar uma nova luz sobre a relação já tensa entre pai e filho, proporcionando uma dinâmica única. A revelação de um irmão perdido teria redefinido completamente a dinâmica entre John e Kayce Dutton.

No início da série, pai e filho estavam afastados, com Kayce vivendo na Reserva Broken Rock com Monica Long. Essa relação já tensa foi agravada quando Kayce e Monica anunciaram a chegada de Tate. A existência de um irmão perdido teria lançado uma nova perspectiva sobre todo o tumulto entre John e Kayce, adicionando mais complexidade ao relacionamento já complicado.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".