live-action-one-piece

O que esperar da série live-action One Piece?

Adaptação do popular anime chega ainda este ano ao catálogo da Netflix

A Netflix divulgou, na última segunda-feira (30), o primeiro pôster oficial da série live-action ‘One Piece’, adaptação de um dos mangás mais populares ao redor do mundo. Além disso, o serviço de streaming também confirmou que a produção estreia ao longo de 2023, mas sem a data exata de lançamento.

O material de divulgação mostra o protagonista Monkey D. Luffy (Iñaki Godoy) em alto mar. Contudo, o pôster não faz nenhuma outra revelação em relação à trama e aos episódios de One Piece. Confira abaixo:

+ Quer assistir HBO Max e a plataforma Paramount+ de graça por até 1 mês? Clique Aqui e aproveite!

O que esperar da série live-action ‘One Piece’?

Adaptações de animes para live-action sempre rendem desconfianças. Afinal, até hoje o público precisa se curar dos traumas adquiridos por causa de Dragonball Evolution (2009) e Death Note (2017). Contudo, a Netflix irá tentar quebrar a maldição com One Piece. De acordo com o showrunner, Matt Owens, o futuro live-action de One Piece será fiel aos personagens originais.

Para One Piece, a Netflix quer acabar com os fracassos das adaptações de animes para live-action. E, ao que tudo indica, o serviço de streaming começou a seguir passos mais certeiros que os antecessores. As primeiras notícias sugerem que a Netflix selecionou o elenco respeitando questões étnicas dos personagens, algo muito importante para adaptar um projeto.

De acordo com Owens, a Netflix quer manter a adaptação de One Piece fiel. Em conversa com o Youtuber Nux Taku, o showrunner do live-action explicou em quais pontos a produção precisa manter-se idêntica ao anime. Para ele, os Chapéus de Palha não podem ter nenhuma relação amorosa com membros do grupo. Afinal, eles são como família no anime.

“Os Chapéus de Palha se quiserem qualificar seus relacionamentos de alguma forma, são todos irmãos. É uma família. Não há romance entre os Chapéus de Palha”, explicou

Por fim, ainda há poucos detalhes sobre a estreia e sobre a trama de One Piece. Pelo menos os fãs podem aguardar a série para algum período de 2023. Mais informações devem aparecer ao longo dos primeiros meses do ano.

Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.

Victor Eduardo

Victor Eduardo

Victor Eduardo é jornalista formado pela PUC do Rio Grande do Sul desde agosto de 2021! Ao todo, tem experiência em reportagem, comunicação institucional e assessoria de imprensa. Atualmente, divide o tempo de trabalho com a leitura e com a cozinha, hobby que desenvolveu durante a pandemia por Covid-19. Atua como jornalista sob o registro profissional 20810/RS.