O que é verdade na série For Life, e o que acontece com Aaron?

Em destaque no catálogo da Netflix, For Life é uma emocionante série que tem conquistado cada vez mais o público, ao longo das duas temporadas. Lançada em 2020, a série tem o rapper 50 Cent (Curtis Jackson) como produtor. For Life é baseada em fatos reais, e conta história de Isaac Wright Jr. Se você quer saber o que é verdade na série For Life e o que acontece com Aaron, siga a leitura.

Primeiramente, a série gira em torno de um prisioneiro que torna-se advogado, litigando casos para outros detentos enquanto luta para invalidar sua própria sentença de prisão perpétua por um crime que não cometeu.

LEIA TAMBÉM

O que é verdade na série For Life?

Com base na história real de Isaac Wright Jr, a série mostra o personagem de Aaron Wallace (Nicholas Pinnock). A trama se passa em 1989. Antes de mais nada, um advogado e produtor musical independente é condenado pela justiça pelo crime de liderar uma organização criminosa. Na cadeia, ele passa a estudar as leis judiciais. De certa forma, isso o ajuda a conseguir anular sua condenação.

Além disso, o protagonista de For Life começa a advogar nas sentenças de outros companheiros, após receber a pena de perpétua por no tráfico de drogas. Aaron dedica-se a viver seus primeiros sete anos para reverter sua condição e voltar à liberdade. Contudo, mesmo não sendo fácil garantir o reconhecimento dos seus esforços, ele se vê em uma situação complexa pelas imposições do sistema jurídico. Por isso, torna-se seu dever expor e se ponderar das irregularidades corporativas.

O que acontece com Aaron em For Life?

Enfim, nesse período em que esteve preso, ele se dedica ao trabalho como advogado em casos do judicial. Então, quando ele prova sua inocência, fica prestes a ser exonerado. Afinal, no tribunal decorriam outras acusações contra ele. Como resultado, ele tem que colocar as cartas na mesa, deflagrando as ilegalidades éticas do conselho.

Em 1996, Aaron em audiência interroga o detetive de polícia que confessou ter alterado a documentação a mando do promotor. Isso porque ele abriu esse caso com a intenção de se sobressair no novo regulamento de política antidrogas. Todavia, depois de pagar uma fiança de US$ 250 mil, arrecadada por seus amigos, enfim Aaron consegue sua liberdade integral, e decide continuar advogando em prol dos injustiçados pelo sistema.

Enfim, curtiu a matéria?

Por fim, se você gostou dessa matéria, te convidamos a nos seguir no Google News para receber em primeira mão nossas matérias. Além disso, você também pode nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar