O que é proibido é mais gostoso? Final Explicado de Desejo Obsessivo

Desejo Obsessivo é uma adição do gênero thriller erótico, que promete encantar os fãs das séries do gênero. Saiba mais.

Chegou na Netflix, a esperada série Desejo Obsessivo. Obsessão é a mais recente série de drama erótico, que está causando nas redes sociais. Na trama um cirurgião bem-sucedido William (Richard Armitage), se envolve em um caso com Anna (Charlie Murphy), a noiva de seu próprio filho.

A trama gira em torno de um enredo erótico que explora temas de luxúria, desejo e BDSM. Se você está se perguntando como a história de Obsessão chega ao fim, aqui está uma explicação detalhada do final da série em quatro episódios.

O que está em alta na Netflix? Veja o TOP 10 de filmes e séries

Trama

Semelhante ao 365 DNI, Desejo Obsessivo é um thriller sensual que explora os temas da obsessão e do desejo. A série se concentra em um pernicioso triângulo amoroso que surge quando Anna Barton (Charlie Murphy) embarca em um caso apaixonado com o pai de seu noivo, William (Richard Armitage). Enquanto Anna luta para manter os dois relacionamentos, William se envolve em uma espiral obsessiva.

A série lembra 365 DNI em termos de estilo, direção e cinematografia. Embora o enredo seja diferente, o trailer sugere que os fãs da franquia 365 DNI vão gostar de Desejo Obsessivo. No entanto, também é importante notar que a série é uma adaptação original do romance Damage, que foi anteriormente transformado em filme em 1992.

Trailer de Desejo Obsessivo

Final Explicado: O que acontece com Jay?

Em um dos momentos mais chocantes de Obsessão, o filho de William e noivo de Anna, Jay, cai do lado de for a do apartamento de Anna e morre ao despencar pelas escadas. É um momento de cair o queixo, especialmente porque acontece logo depois que Jay flagra seu pai e noiva juntos e acaba pisando neles no processo.

A cena é tão rápida que não fica claro se Jay simplesmente caiu ou se jogou, possivelmente cometendo suicídio. Isso não seria surpreendente, considerando que o irmão de Anna teve um destino semelhante no passado e que a mãe de Anna, Elizabeth, sugere que Jay pode ter se matado durante uma conversa com William no funeral. A verdade sobre a queda de Jay é deixada para o público decidir se foi um acidente ou suicídio.

Anna e William acabam juntos?

No final de Obsessão, Anna e William não terminam juntos. William parece um pouco sem remorso em relação ao que aconteceu e sugere que ele e Anna possam ficar juntos agora que Jay está morto e seu segredo foi revelado. No entanto, Anna está arrasada com a dor que causaram a todos e lamenta ter conhecido William.

Ela pede a ele para nunca mais tentar encontrá-la e sai do apartamento dele, que William compra. É uma cena triste e emotiva, pois fica claro que Anna e William se arrependem de seus erros, mas não podem voltar atrás no tempo para mudar as coisas. Em vez disso, eles têm que lidar com as consequências de seus atos e tentar seguir em frente, mesmo que isso signifique deixar o outro para trás.

O que aconteceu entre Anna e seu falecido irmão Aston?

Um dos motivos que faz Anna agir dessa forma, é por conta do trauma que ela ainda não conseguiu ressignificar. Quando ela era criança, o seu irmão Aston, se apaixonou por ela. E mais: a agrediu sexualmente, e fez de tudo para ficar na sua vida. Tendo em vista que era muito nova, Anna não sabia lidar com a situação. Porém, quando ficou mais velha, e enfrentou o irmão, ele se matou, e ela se sentiu culpada para o resto da vida.

No desfecho de Desejo Obsessivo, a mãe de Anna revela que sempre soube dos abusos sofridos pela filha pelo irmão, mas nunca interveio para protegê-la. Essa revelação abala Anna profundamente, que fica arrasada ao saber que sua mãe não a protegeu de Aston. Elizabeth justifica sua inação dizendo que achava que Anna estava feliz, mas Anna aponta que ela era apenas uma criança na época e que sua mãe tinha a responsabilidade de agir para evitar que os abusos continuassem. A situação só aumenta o trauma de Anna e aprofunda a sensação de falta de proteção e segurança que ela sente desde a infância.

O que acontece no final de Desejo Obsessivo na Netflix?

No desfecho de Desejo Obsessivo, Anna aparenta estar em um estado um pouco melhor enquanto se submete à terapia. Como ela nunca havia feito terapia antes, a experiência é um tanto avassaladora para ela, e o terapeuta percebe isso imediatamente. Ele sugere que estabeleçam algumas regras básicas, o que chama a atenção de Anna. Sabemos o quanto ela gosta de seguir regras. O final sugere que talvez Anna não tenha mudado tanto assim, afinal.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar