principais-lancamentos-cinema-outubro

O que assistir no cinema em outubro

Para os apaixonados por cinema, outubro de 2023 reserva uma programação repleta de lançamentos imperdíveis. Este mês promete trazer uma seleção diversificada de longas-metragens, abrangendo desde terror até comédia, proporcionando opções para todos os gostos. Se você está curioso para saber quais são os títulos que vão movimentar as telonas brasileiras, continue a leitura!

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

O Protetor: O Capítulo Final (05/10)

Antoine Fuqua e Denzel Washington se unem novamente para o terceiro e último capítulo da franquia “O Protetor”. A trama segue Robert McCall em uma missão na sul da Itália, onde descobre que seus amigos estão sob o domínio do crime local. Com Dakota Fanning no elenco, o filme promete ação e suspense em doses generosas.

Patrulha Canina: Um Filme Superpoderoso (05/10)

As crianças têm um motivo para comemorar com a chegada de “Patrulha Canina: Um Filme Superpoderoso”. A queda de um meteoro mágico em Adventure City concede superpoderes aos filhotes da PAW Patrol, transformando-os em The Mighty Pups. Uma aventura cheia de ação e diversão está garantida.

Blackberry (12/10)

“Blackberry”, dirigido por Matt Johnson, apresenta uma história envolvente que mistura comédia e drama ao abordar a ascensão e queda do primeiro smartphone do mundo. Com Jay Baruchel no elenco, o filme promete uma experiência única para os amantes de tecnologia.

Uma Fada Veio Me Visitar (12/10)

A icônica Xuxa Meneghel está de volta às telonas em “Uma Fada Veio Me Visitar”. A diretora Vivianne Jundi e a escritora Thalita Rebouças trazem uma história encantadora sobre a amizade entre Luna e uma fada. Um filme leve e cativante para toda a família.

Bons Companheiros (12/10)

Jackie Chan protagoniza “Bons Companheiros”, uma comédia cheia de ação. Um dublê fracassado e seu cavalo dublê se tornam sensações na internet após uma briga com cobradores de dívidas. A trama promete risadas e momentos de pura adrenalina.

O Exorcista: O Devoto (12/10)

Para os amantes do terror, “O Exorcista: O Devoto” chega em outubro. A sequência do clássico de 1973 aborda uma nova história de possessão e promete arrepios na espinha. Uma experiência aterrorizante para os corajosos de plantão.

Assassinos da Lua das Flores (19/10)

Martin Scorsese, Leonardo DiCaprio e Robert De Niro se unem em “Assassinos da Lua das Flores”, um drama histórico que promete emocionar e surpreender. A trama envolve mistérios e investigações na década de 1920 e já é cotada como forte concorrente no Oscar 2024.

97 Minutos (19/10)

Ação e suspense se encontram em “97 Minutos”, com Jonathan Rhys Meyers e Alec Baldwin. Um sequestro em pleno voo cria uma corrida contra o tempo, envolvendo agentes infiltrados e uma situação de vida ou morte. Uma trama eletrizante que promete prender a atenção do público.

Five Nights at Freddy’s: O Pesadelo Sem Fim (26/10)

Baseado no famoso jogo de videogame, “Five Nights at Freddy’s: O Pesadelo Sem Fim” é uma experiência de terror que promete noites sem dormir. Mike Schmidt se vê em uma luta pela sobrevivência quando descobre segredos perturbadores sobre animatrônicos de uma pizzaria local.

O Assassino (26/10)

Dirigido por David Fincher e estrelado por Michael Fassbender e Tilda Swinton, “O Assassino” apresenta uma trama psicologicamente intensa. Um assassino em conflito consigo mesmo enfrenta uma jornada de autoconhecimento e dilemas morais. O filme chega à Netflix em novembro, prometendo ser um marco na filmografia do diretor.

Com uma seleção tão diversificada, outubro de 2023 se consolida como um mês imperdível para os amantes do cinema. Desde ação até terror, as opções são variadas, proporcionando experiências únicas para todos os tipos de espectadores. Prepare-se para mergulhar em tramas envolventes

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".