Simon Leviev

O Golpista do Tinder: O que aconteceu com Simon Leviev?

O documentário “O Golpista do Tinder“, já é um grande sucesso na Netflix. No entanto, traz uma abordagem intensa e um tanto apavorante, sobre os sites e aplicativos de relacionamento da internet. Isso porque, o filme conta a história da vida real de Simon Leviev. Trata-se de um homem vigarista e desonesto, famoso por seduzir mulheres e enganá-las friamente por dinheiro.

Mas afinal, o que será que aconteceu com Simon Leviev? Se você se pergunta como se encerrou essa história e o que aconteceu com o delinquente na vida real, continue lendo para descobrir!

VEJA TAMBÉM

Afinal, o que aconteceu com Simon Leviev?

Utilizando uma identidade falsa como isca para aproximar as vítimas, Simon simula parentesco com Lev Leviev, o famoso rei dos diamantes. No entanto, sua identidade real é de um homem de origem pobre de Israel. A partir dos 18 anos, o criminoso se desligou de sua família e iniciou uma grande jornada de crimes.

Como resultado, o “fim de vida” de Simon Liviev parecia, no mínimo, justo, se contarmos a quantidade de vítimas que teve. Afinal, ele foi condenado a 15 meses de prisão graças a união de mulheres comprometidas em prendê-lo. Contudo, Leviev pagou pena de apenas 5 meses e saiu em liberdade. Atualmente, a figura excêntrica leva uma vida luxuosa e extravagante.

Ele conseguiu sucesso através de um site de consultoria de negócios, seu primeiro ato após sair em liberdade. Suas redes sociais tem bastante atualizações, onde ele ostenta carros caros e vida de magnata. Se engana quem pensa que Simon Leviev se redimiu dos seus crimes. Em dezembro de 2020, se passou por um paramédico para ser vacinado antecipadamente contra o Covid-19.

“Não sou alguém que costuma esperar em filas” debochou Simon em uma entrevista à emissora de Israel, Channel 12. O golpista jamais levou processo por seus golpes que aparecem no documentário. Inclusive, aquelas mulheres trabalham até hoje para pagar as dívidas.

A Netflix chegou a afirmar em nota oficial, após a estreia do filme. “Através de uma investigação, podemos confirmar que Simon Liviev não está mais ativo no Tinder”. Todavia, inexplicavelmente, o golpista está ativo em outras redes sociais, contando com milhares de seguidores (130 mil). Por fim, você pode conferir o documentário “O Golpista do Tinder” na Netflix.

Enfim, curtiu a matéria?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais Twitter, Instagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Valmaria Lima

Valmaria Lima

Redatora web certificada pela Rock Content e proprietária da Agência Performance SEO, Valmaria, ou simplesmente Val, aborda as informações sobre filmes e séries de forma leve e explicativa.