Fabrício Bittar: o que aconteceu com o Reginho de Mulheres de Areia?

Atualmente em exibição pelo Edição Especial, Mulheres de Areia foi uma das principais novelas da Rede Globo durante os anos 90. Na trama, as gêmeas Ruth e Raquel, ambas interpretadas por Glória Pires, desenvolvem uma grande rivalidade. No entanto, personagens como Reginho (Fabrício Bittar) também ganharam grande destaque entre o público.

As reviravoltas nos caminhos das gêmeas Ruth e Raquel fazem nascer a rivalidade em suas vidas.“, revela a sinopse oficial da novela.

Em suma, Mulheres de Areia é um dos maiores sucessos da história da Globo. Com assinatura de Ivani Ribeiro, o folhetim está na terceira exibição pela emissora. Em suma, a novela voltou ao Edição Especial em comemoração aos 30 anos de produção.

Abaixo, assista a mais recente chamada da Globo para Mulheres de Areia.

O que aconteceu com Fabrício Bittar, o Reginho de Mulheres de Areia?

A exibição original de Mulheres de Areia aconteceu ao longo do ano de 1993, de fevereiro à setembro. Em suma, o folhetim substituiu Despedida de Solteiro e, meses mais tarde, deu lugar a Sonho Meu. Originalmente exibida às 18h, a novela foi escrita por Ivani Ribeiro, com colaboração de Solange Castro Neves.

A trama apresenta a rivalidade entre duas irmãs gêmeas, a doce Ruth e a gananciosa Raquel. Tudo começa quando ambas disputam o mesmo homem, o galã e empresário Marcos Assunção (Guilherme Fontes). Além disso, o enredo se passa na cidade fictícia de Pontal D’Areia.

A cidade foi palco para alguns dos principais personagens da dramaturgia brasileira. Nomes como Tonho da Lua e Reginho brilharam em Mulheres de Areia. Inclusive, o ator Fabrício Bittar tocou o coração dos brasileiros ao interpretar o personagem Reginho para a novela.

Na época uma criança, o ator foi responsável por comover o país com a morte do personagem. Irmão de Tônia (Andréa Beltrão), Reginho morreu após contrair hepatite hemorrágica ao nadar em uma praia contaminada. Foi um grande marco para a televisão.

Aos 42 anos, Fabrício Bittar seguiu com o lado artístico. Ele deixou a televisão para trabalhar como cineasta e diretor. Assim, comandou a produção de filmes como “Bugados” (2016) e “Como Hackear seu Chefe” (2021). Além disso, dirigiu “Como se Tornar o Pior Aluno da Escola” (2017) e “Os Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro” (2018), ambas escritas por Danilo Gentili. Hoje, trabalha na direção de “Inexplicável”, longa-metragem com Eriberto Leão e Letícia Spiller.

Por fim, os espectadores podem assistir a Fabrício Bittar como Reginho em Mulheres de Areia todas as tardes na tela da Globo. Além disso, a novela também está disponível no catálogo do Globoplay.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar