O que aconteceu com Christopher Scarver, o detento que matou Jeffrey Dahmer na prisão?

Após a produção da primeira temporada de Monster pela Netflix, a vida de Jeffrey Dahmer despertou a curiosidade em muitas pessoas ao redor de todo o mundo. Muitos gostariam de entender a origem e a motivação de um dos principais serial killers dos Estados Unidos.

Por mais de uma década, Jeffrey Dahmer conseguiu matar 17 jovens rapazes sem levantar suspeitas da polícia. Descubra como ele conseguiu evitar a prisão por tanto tempo.“, revela a sinopse oficial do projeto.

Acontece que muitas pessoas não conhecem detalhes sobre a morte do criminoso. Dahmer morreu como? Onde? Quem o matou? Portanto, separamos as principais informações sobre Christopher Scarver, o detento que pôs fim na vida de um dos maiores monstros.

O que aconteceu com Christopher Scarver, o detento que matou Jeffrey Dahmer na prisão?

Ao longo de dez anos, Jeffrey Dahmer foi o responsável por 17 assassinatos. Todos eles envolveram estupro, necrofilia e canibalismo. O serial killer foi capturado e condenado em 1992, quando recebeu 16 sentenças consecutivas à prisão perpétua. Totalizadas, as condenações somaram 941 anos de detenção.

No entanto, Dahmer ficou míseros três anos atrás das grades. Ele até ficou algum tempo longe de outros detentos. Por conta dos crimes, o sistema carcerário achou melhor mantê-lo isolado. O próprio Jeffrey Dahmer, portanto, começou a solicitar mais liberdade.

A partir de então, ele recebeu a autorização para assistir às aulas, comer refeições comunitárias e a trabalhar. Assim, Dahmer passou a conviver com outras pessoas. De acordo com relatos, ele costumava fazer piadas e a ser uma pessoa desagradável com os detentos.

Além disso, Dahmer também desenvolveu um hábito sádico e nojento. Em suma, o serial killer utilizava comida para esculpir membros decapitados. Ele também utilizava ketchup como sangue falso. Por conta das atitudes, Christopher Scarver passou a observá-lo com mais atenção.

No dia 28 de novembro de 1994, Scarver seguiu Dahmer até o vestiário da prisão. No local, ele deu fim à vida do psicopata com uma barra de metal. Em entrevista ao New York Post, em 2015, Scarver revelou que ficou chocado com os crimes de Jeffrey Dahmer.

Perguntei se ele realmente havia cometido os crimes, porque eu estava enojado. Ele ficou chocado. Tentou procurar uma saída, mas o bloqueei. Ele acabou morto”, contou ao jornal.

Por fim, Christopher Scarver foi condenado à prisão perpétua pelo assassinato de Steven Lohman, um funcionário do Wisconsin Conservation Corps. Aos 53 anos, ele ainda está preso e gasta o tempo escrevendo canções e poesias.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar