- Publicidade -

O que acontece com Arturo, o personagem mais odiado de La Casa de Papel?

Como toda série, La Casa de Papel tem os seus personagens ovacionados, e os que ninguém suporta. Este é o caso de Arturo Román (Enrique Arce), o antigo diretor da Casa da Moeda, que virou um coach motivacional ao logo das temporadas. Não é surpresa para ninguém a antipatia que ele despertou no público, após Arturo rejeitar a sua amante grávida Mónica Gaztambide (a futura Estocolmo), por exemplo. Com a chegada da 1ª parte da 5ª temporada de La Casa de Papel, todos buscam ver apenas uma cena: a morte de Arturo. Sinistro não é mesmo? Mas será que ela acontece mesmo? Descubra a seguir. 

- Publicidade -

Leia também: “Depois Daquela Montanha” é o filme da Tela Quente de hoje (18/10)

O que acontece com Arturo, o personagem mais odiado de La Casa de Papel?

Arturo
DivulgaçãO: Netflix

- Publicidade -

Arturo segue presente na 5ª temporada de La Casa de Papel, e mais uma vez, tenta bolar um plano infalível. Entretanto, como todos os seus planos, mais uma vez ele dá errado. O ex-refém da Casa da Moeda se torna novamente refém no Banco da Espanha. E tem a chance de sair do edifício como escudo humano junto com os outros reféns no momento em que Raquel, Tóquio e Estocolmo negociam a liberação de Gandía. 

Com isso, ele combina com outro refém, o governador do banco da Espanha, de se armar enquanto os bandidos estão distraídos. Até então, o plano de Arturo funciona, e os reféns escapam dos bandidos se refugiando justamente onde o bando guardava munições. E é aí que Arturo inicia o seu jogo psicológico com Denver e Estocolmo. 

Em suma, o ex-diretor da Casa da Moeda e atual coach, fala sobre o seu romance com a ex-secretária, e a gravidez. Mônica, agora chamada de Estocolmo, teve o filho quando estava se envolvendo com Denver, inclusive foi ele quem criou a criança como pai. Cansada do discurso de Arturo, Mônica consegue acessar o local em que ele está pela tubulação de ar, e atira nele. 

Arturo morre?
Divulgação: Netflix

- Publicidade -

Ao ver o que fez, Mônica tenta ressuscitar o pai biológico do filho, com medo que ele fique sem família nenhuma. Entretanto, Arturo é levado para fora do banco, praticamente sem vida. Será que finalmente o personagem mais odiado de La Casa de Papel vai morrer?

Enfim, gostou da matéria sobre a Netflix?

Então, nos siga em nossas redes sociais: Facebook e Twitter. Saiba tudo sobre séries de TV nos principais serviços de Streaming.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar