o-problema-dos-3-corpos

O Problema dos 3 Corpos: Tudo sobre a nova série de ficção dos criadores de GoT

A aguardada série de ficção científica dos criadores de Game of Thrones (GoT), O Problema dos 3 Corpos, está prestes a chegar na Netflix. Com a data de estreia prevista para 21 de março de 2024, a série promete levar os espectadores a uma trama envolvente. A produção tem como base, a trilogia vencedora do Hugo Award de Liu Cixin. Incrível, não é mesmo? Por isso, vamos explorar a seguir, o que essa nova produção promete oferecer aos fãs da ficção científica.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

Sinopse e Teaser de O Problema dos 3 Corpos

A trama de O Problema dos 3 Corpos desenrola-se a partir de uma decisão crucial de uma jovem na China dos anos 1960. Em suma, as reverberações dessa decisão alcançam o presente. Quando as leis da natureza começam a desvendar inexplicavelmente diante de seus olhos, um grupo coeso de cientistas brilhantes une forças com um detetive intrépido para enfrentar a maior ameaça da história da humanidade.

Em um vídeo recente (veja abaixo), somos apresentados a Jack Rooney (John Bradley) e Jin Cheng (Jess Hong), explorando um capacete de realidade virtual peculiar. Esse vislumbre oferece uma prévia instigante do que está por vir. Além disso, a Netflix divulgou uma arte teaser inteligente que incorpora elementos da história reconhecíveis pelos fãs do livro.

Série contará com um Elenco de peso

A série conta com um elenco impressionante, incluindo Jovan Adepo, Rosalind Chao, Eiza González e Marlo Kelly. Além disso, Jonathan Pryce, Ben Schnetzer, Alex Sharp, Benedict Wong, e outros nomes talentosos também integram o cast.

Enquanto isso, na equipe de produtores executivos é possível citar os renomados David Benioff, Dan Weiss, Rian Johnson, e Bernadette Caulfield. Ou seja, a série promete um mergulho profundo em um universo de mistérios cósmicos. E eu ousaria dizer mais: imperdível!

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".