Jon Snow

O Futuro incerto de Jon Snow no Universo de Game of Thrones

Os fãs de Game of Thrones aguardam ansiosamente o retorno de House of the Dragon no próximo ano. Porém, os admiradores de Jon Snow podem ter que esperar muito mais pelo reencontro com o personagem. Na verdade, não há garantia de que ele retornará.

Em suma, fazem mais de 4 anos desde que a aclamada série da HBO exibiu seu episódio final. E mesmo antes disso, a empresa já estava pensando em diferentes maneiras de expandir a franquia, baseada nas histórias escritas por George R.R. Martin. Havia vários projetos em desenvolvimento até que House of the Dragon foi escolhida como a grande sucessora.

Porém, muitos outros ainda aguardam para ver a luz do dia. E um deles é Snow, uma série estrelada por Kit Harington reprisando seu papel icônico. Embora Jon Snow tenha se tornado um dos grandes heróis da série e um dos personagens mais queridos, parece que seu spin-off vai demorar. Na verdade, nenhum dos outros projetos, exceto A Knight of the Seven Kingdoms: The Hedge Knight, está garantido neste estágio.

Em entrevista à TVLine, o CEO e presidente da HBO, Casey Bloys, revelou que eles estão constantemente considerando histórias para o futuro da franquia, mas muito poucas chegarão às telas: “Sempre temos roteiros de Game of Thrones em desenvolvimento. Demos sinal verde para Dunk and Egg na primavera. Eu não diria que há mais nada nesse mundo que esteja perto de um sinal verde ou algo assim, mas estamos sempre trabalhando em diferentes roteiros e ideias.”

Sobre o que seria a série Snow?

Jon Snow é um dos personagens cuja jornada épica se estendeu pelas oito temporadas de Game of Thrones, passando de fazer parte da família Stark para fazer parte da Patrulha da Noite, viver com os Selvagens e descobrir que sua verdadeira identidade era a de Aegon Targaryen e herdeiro do Trono de Ferro. Depois de tudo isso, matar Daenerys Targaryen vê Jon Snow ser enviado de volta ao Norte da Muralha com os Selvagens.

Se for feita, Snow seria a primeira série no universo de Game of Thrones a se passar após os eventos da série original, em vez de ser uma prequela. Também teria que ser escrito sem nenhum tipo de material de origem, já que não há nenhum livro na biografia de Martin que explore a vida de Jon Snow além do final da saga principal. A qual o autor ainda não terminou de escrever.

Portanto, o enredo potencial da série centrada em Jon Snow é um mistério, embora certamente não seria muito diferente das aventuras que o personagem viveu durante seu tempo longe dos Starks e Westeros, descobrindo os cantos mais remotos do reino e se encontrando com todos os tipos de personagens.

Snow também poderia apresentar o retorno de algumas das grandes estrelas de Game of Thrones cujos personagens sobreviveram ao final. Como, por exemplo, Arya Stark de Maisie Williams. Em suma, ela também decidiu viver suas próprias aventuras longe de Winterfell e poderia facilmente se cruzar com Jon em algum momento.

Por fim, vale ressaltar que House of the Dragon retorna em 2024 com a 2ª temporada na HBO.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".