o_exterminador-do_futuro

O Exterminador Do Futuro: Destino Sombrio tem na Netflix? Onde assistir?

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio“, lançado em 2019, revive a franquia com uma narrativa envolvente ambientada em um futuro apocalíptico. A trama segue Dani Ramos, interpretada por Natalia Reyes, uma jovem cuja existência é crucial para a resistência humana contra as máquinas.

Para protegê-la, Grace, uma soldado cibernética (Mackenzie Davis), vem do futuro, enquanto um novo modelo de Exterminador, o Rev-9 (Gabriel Luna), vai caçá-los. Sarah Connor, a icônica guerreira interpretada por Linda Hamilton, também retorna à luta contra as máquinas.

Atualmente, o filme está disponível no Star+.

Mais sobre o filme O Exterminador Do Futuro

Uma curiosidade interessante sobre o filme é o retorno de James Cameron à produção, trazendo sua visão única de volta à franquia após uma ausência notável. O elenco estelar, incluindo Hamilton reprisando seu papel marcante, adiciona profundidade à narrativa. A recepção crítica foi mista, com elogios para as performances, especialmente de Hamilton, e para as cenas de ação, enquanto algumas críticas apontaram para a familiaridade da trama em relação aos filmes anteriores da série.

Quanto à bilheteria, o filme teve um desempenho sólido, embora tenha sido considerado abaixo das expectativas. Arrecadando cerca de US$ 261 milhões globalmente, “O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio” buscou revitalizar a franquia para uma nova geração, mesmo enfrentando desafios críticos e de bilheteria.

O filme recebeu críticas positivas da crítica especializada. No site Rotten Tomatoes, o filme tem uma pontuação de aprovação de 70% com base em 251 críticas. O consenso crítico do site diz: “O Exterminador Do Futuro: Destino Sombrio representa uma atualização significativa em relação aos seus antecessores imediatos, mesmo que não tenha o poder de fogo emocionante dos melhores títulos da franquia”. Já no IMDb, o filme recebeu a nota 6.2/10.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".