o-exorcista-o-devoto

O Exorcista – O Devoto: Lançamento e o que esperar da produção

O mais recente trailer de O Exorcista – O Devoto coloca frente a frente Chris MacNeil (Ellen Burstyn) e Pazuzu, demônio original da franquia. Em suma, a próxima sequência acompanha o retorno da personagem após duas garotas serem possuídas. Com a experiência em outros casos, ela volta para ajudar a confrontar o mesmo inimigo de outrora.

Ao notar que sua filha Angela, e sua amiga, Katherine, mostram sinais de possessão demoníaca, Victor Fielding decide confrontar o mal.“, revela a sinopse oficial.

Além do encontro entre MacNeil e Pazuzu, O Exorcista – O Devoto também serve como o começo de uma nova trilogia para a franquia. David Gordon Green ficou com a responsabilidade de trabalhar no projeto. Recentemente, o cineasta assumiu trabalhos como Halloween: Halloween (2018), Halloween Kills e Halloween Ends.

Abaixo, assista ao trailer oficial.

O que esperar de O Exorcista – O Devoto?

Na trama de O Exorcista – O Devoto, Victor Fielding (Leslie Odom Jr.) cria a filha Angela (Lidya Jewett) sozinho. No entanto, ele começa a observar um comportamento estranho na garota após ela retornar sem memória do desaparecimento em uma floresta ao lado da amiga, Katherine (Olivia Marcum).

A partir de então, o filme narra uma série de acontecimentos que obrigará Victor a tomar medidas drásticas para confrontar o mal que possuiu a própria filha. Assim, o protagonista procura a única pessoa viva que já enfrentou Pazuzu: Chris MacNeil (Ellen Burstyn). Em suma, ela passou o mesmo com a filha Regan cinco décadas antes.

Por fim, O Exorcista – O Devoto estreia no dia 13 de outubro nos cinemas. Além disso, a Universal também já anunciou o lançamento oficial para o segundo filme da nova trilogia. Assim, The Exorcist: Deceiver tem previsão de lançamento para o dia 18 de abril de 2025. Todas as datas podem sofrer com alterações caso o período de greves em Hollywood não chegue ao fim nas próximas semanas.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Victor Eduardo

Victor Eduardo

Victor Eduardo é jornalista formado pela PUC do Rio Grande do Sul desde agosto de 2021! Ao todo, tem experiência em reportagem, comunicação institucional e assessoria de imprensa. Atualmente, divide o tempo de trabalho com a leitura e com a cozinha, hobby que desenvolveu durante a pandemia por Covid-19. Atua como jornalista sob o registro profissional 20810/RS.