o-diabo-no-tribunal

O Diabo no Tribunal: Tudo sobre o novo documentário da Netflix

Prepare-se para uma experiência arrepiante, pois no próximo dia 17 de outubro, a Netflix traz um documentário que promete mergulhar nos eventos que inspiraram o filme “Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio”. “O Diabo no Tribunal” vai nos conduzir por uma história real que abalou os Estados Unidos, sendo o primeiro caso em que a possessão demoníaca foi oficialmente utilizada como defesa legal. Dirigido por Christopher Holt, o documentário promete nos oferecer novas perspectivas sobre um caso que continua a intrigar e assombrar até os dias de hoje.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

Sobre o Documentário O Diabo no Tribunal

o-diabo-no-tribunal
Imagem: Netflix | Edição: Minha Série Favorita

O Diabo no Tribunal explora o caso conhecido como “O Diabo me Fez Fazer Isso”, que ocorreu no outono de 1981 em Connecticut. Arne Johnson estava sendo julgado por assassinar seu senhorio, Alan Bono. No entanto, por trás desse ato brutal, estava uma trama muito mais complexa envolvendo os renomados investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren.

Antes do assassinato, os Warren haviam auxiliado a família de Debbie Glatzel, futura esposa de Johnson, em um suposto caso de possessão demoníaca. O documentário promete apresentar relatos em primeira mão sobre os eventos ligados a essa aterradora história.

A História da Possessão Demoníaca

Ao longo dos anos, a cultura popular nos familiarizou com a representação exagerada de demônios, especialmente em filmes contemporâneos. No entanto, o caso de Johnson permanece assombroso, não apenas pela proximidade com os Warren, mas também pela ausência de casos semelhantes nas quatro décadas seguintes.

Esse episódio se tornou um dos primeiros grandes circos midiáticos, e independentemente de acreditar em fantasmas ou não, a ideia de uma força externa impelindo alguém a cometer assassinato é, no mínimo, aterrorizante.

Se você é um grande fã de “Invocação do Mal”, um entusiasta do sobrenatural ou apenas está em busca de algo arrepiante para assistir neste Halloween, “O Diabo em Julgamento” promete atender a todas as suas expectativas. Este documentário promete nos proporcionar uma nova visão sobre um caso que ainda nos intriga e nos deixa sem sono até hoje.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".