o-detetive-das-sombras

Este NOVO DORAMA policial intenso está FAZENDO A CABEÇA dos fãs

O Detetive das Sombras, a série original do Disney+ que conquistou o público com sua trama intensa e complexa, anuncia seu retorno. Com o lançamento da 2ª temporada nesta quarta-feira (05) no Star+, a trama oferece um thriller ainda mais intenso, intrincado e cheio de reviravoltas. Essa é uma experiência que lembra mais uma série de espionagem, onde o suspense impera, e a linha entre amigos e inimigos fica cada vez mais tênue.

Na primeira temporada, a série policial girava em torno do detetive Kim Taek-rok (Lee Sang-min), prestes a se aposentar e ansioso por uma vida pacífica. No entanto, um telefonema misterioso transforma sua vida, fazendo dele o principal suspeito do assassinato de um colega de trabalho.

A 2ª temporada acompanha Kim em sua transferência para a Divisão de Assuntos Femininos e Juvenis. Justo quando pensou ter resolvido o caso, revelando a identidade do homem misterioso, recebe outra ameaça anônima. Neste novo desafio, Kim contará com a ajuda dos colegas detetives Lee Seong-ah (Kyung Soo-jin) e Song Kyeong-cheon (Lee Hak-joo) para desvendar a verdade por trás desse novo mistério.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

Novos e Velhos Rostos

A segunda temporada da série também dá as boas-vindas a um novo membro do elenco, Kim Shin-rok, que interpretará Yeon Joo-hyun, o chefe da equipe da Divisão de Assuntos Femininos e Juvenis. A personagem adiciona uma nova camada de tensão à trama, pois não está claro se Joo-hyun é amiga ou inimiga de Taek-rok.

Ainda no elenco, teremos o retorno de Lee Sung-min como o detetive Kim Taek-rok e a renovação com Gyeong Sujin como Lee Seong-ah, Lee Hak-ju como Son Gyeong-chan, Jung Jin-young como Choi Do-hyung, e Kim Shin-rock como Yeon Ju-hyun.

O diretor Han Dong-hwa, que já havia trabalhado em séries de ação policial como “Esquadrão 38” e “Bad Guys”, também retorna para a nova temporada, prometendo aprofundar ainda mais a tenacidade e ânsia do detetive Kim Taek-rok em resolver os mistérios que o cercam.

Uma Série Mais Intensa e Intrincada

Nesta nova temporada, a série promete se desdobrar como um verdadeiro thriller de espionagem, com batalhas silenciosas e confrontos intensos entre o protagonista e os antagonistas. Lee Sang-min, que dá vida ao detetive Kim Taek-rok, compartilha que o personagem terá um tom diferente desta vez. Se na primeira temporada o físico era mais exigido, na segunda, o desafio será mais mental, aprofundando a complexidade do personagem.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".