O_CHAMADO_DA_FLORESTA

O Chamado da Floresta tem na Netflix? Onde assistir online?


O Chamado da Floresta é um filme de aventura lançado em 2020, dirigido por Chris Sanders e baseado no clássico romance homônimo de Jack London. A trama gira em torno de Buck, um cão doméstico que é roubado de sua casa na Califórnia durante a corrida do ouro do Klondike.

Buck acaba sendo vendido como um cão de trenó no Alasca, onde enfrenta desafios selvagens e encontra um novo dono, John Thornton, interpretado por Harrison Ford. Juntos, eles embarcam em uma jornada épica pela natureza selvagem, onde Buck descobre seus instintos primordiais e a chamada da natureza.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

Atualmente, o filme está disponível no Disney+.

Mais sobre o filme O Chamado da Floresta

Uma curiosidade interessante sobre o filme é que o personagem principal, Buck, é um cão totalmente gerado por computador (CGI), com expressões e comportamentos realistas. Isso adiciona uma camada única à narrativa, permitindo que os espectadores se conectem emocionalmente com o personagem digital.

O elenco apresenta Harrison Ford como John Thornton, Dan Stevens como Hal e Omar Sy como Perrault. Em suma, o filme teve um custo de R$ 135 milhões, contra uma bilheteria de apenas R$ 111 milhões. De acordo com o Rotten Tomatoes, o filme teve uma aprovação de 63%, com base em 213 avaliações críticas.

Segundo o consenso crítico, “É minado por CGI distraído e desnecessário, mas este emocionante O Chamado da Floresta continua sendo uma história clássica, carinhosamente recontada.” No IMDb, o filme recebeu a nota 6.7/10.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".