Adeus, Henry Cavill! Quem será o novo Superman da DC?

Ao recusar Henry Cavill, quem James Gunn quer no papel?

Dezembro não está sendo um mês fácil para Henry Cavill. Ainda em outubro, o ator anunciou o retorno ao papel de Superman da DC e, inclusive, participou da cena pós-crédito do filme Adão Negro, com The Rock no elenco. Contudo, o que parecia ser a retomada de um projeto acabou se tornando em uma frustração para o público e para o artista.

Após uma reunião com James Gunn e Peter Safran, Cavill revelou que não irá mais interpretar o Superman pela DC. A intenção dos novos copresidentes e produtores executivos é rejuvenescer o personagem e escalar um ator mais novo para o papel.

Ao menos por hora, Cavill despediu-se do Superman após três filmes: Homem de Aço (2013), Batman vs Superman: A Origem da Justiça (2016) e Liga da Justiça (2017). Todos eles estão disponíveis no catálogo da HBO Max. Em uma mensagem no Instagram, o ator demonstrou toda sua emoção em deixar o papel.

“Essa notícia não é das mais fáceis, mas a vida é assim. Mudança de guarda é algo que acontece”, escreveu.

+ Quer ganhar um teste grátis de 1 mês no UOL PLAY?  e aproveite!

Quem será o novo Superman da DC?

As constantes mudanças da Warner Bros. afastaram, mais uma vez, Henry Cavill do papel de Superman da DC. Para os novos projetos, James Gunn revelou que está em processo de escrita para um novo filme do super-herói, mas com uma história de origem sobre a sua chegada em Metrópolis. No Twitter, o diretor explicou as mudanças que envolvem o personagem.

“Peter e eu temos uma base pronta pra começar, da qual não poderíamos estar mais animados; poderemos compartilhar informações animadoras sobre nossos primeiros projetos no início do novo ano”, compartilhou Gunn.

Sem Henry Cavill, alguns nomes surgem como opção para o papel de Superman na DC. Contudo, Gunn deixou claro que o processo de escrita do novo filme está em estágios iniciais. Portanto, ainda levará algum tempo até a Warner anunciar o novo ator para o cargo. Afinal, o Superman é o herói mais valioso que a empresa tem em mãos. Em suma, todo cuidado é pouco.

Por fim, Gunn já forneceu alguns indícios do que espera para o futuro Superman da DC. Por exemplo, não faz sentido contratar um novo ator na faixa de idade de Henry Cavill, que está com 39 anos. Assim, o novo ator deve ser alguém com idade até 30 anos.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar