Qual ator a Marvel deve escalar para o papel de Kang, o Conquistador?

Após denúncia de agressão, a Disney precisa resolver a situação de Jonathan Majors como Kang, o Conquistador. O ator foi preso no dia 25 de março deste ano após receber acusações de violência doméstica após brigar com uma mulher de 30 anos. Um mês depois, em junho, uma reportagem da Rolling Stone conversou com fontes que afirmaram o histórico abusivo e violento dele. Importante lembrar que Majors nega todas as acusações.

“Jonathan Majors nega veementemente as alegações falsas da Rolling Stone de que ele tenha abusado fisicamente, verbalmente e emocionalmente qualquer um, muito menos qualquer parceiro romântico do passado”, disse o advogado do ator, Dustin A. Pusch.

A situação é observada de perto por Kevin Feige e a alta cúpula da Disney. O julgamento oficial de Jonathan Majors acontece no dia 3 de agosto, próxima quinta-feira. A Marvel só deve anunciar novidades após a sentença oficial do caso sair.

Quem pode interpretar Kang, o Conquistador no cinema?

A Disney tem um histórico de afastar artistas que se envolvem em polêmicas do gênero. Quando as principais denúncias de Amber Heard contra Johnny Depp surgiram, por exemplo, a empresa não tardou em afastar o ator de todos os projetos em que trabalhavam. Algo similar aconteceu com James Gunn.

Usuários do Twitter descobriram uma série de publicações com teor de pedofilia e abuso sexual. A Disney, então, não demorou muito tempo para anunciar a demissão do cineasta. O apelo pela volta do diretor de Guardiões da Galáxia foi tão grande entre fãs e elenco, que a empresa firmou um novo contrato para encerrar a trilogia da Marvel.

Assim, não dá para descartar uma possível demissão de Jonathan Majors do papel de Kang, o Conquistador. Afinal, a Marvel não teria tantos problemas em reformular o personagem. Embora seja o principal vilão da Saga do Multiverso, as características físicas permitem uma série de mudanças que uma alteração de elenco não impactaria.

De acordo com o Collider, Lakeith Stanfield seria o nome ideal para substituir Majors como Kang, o Conquistador. O ator já demonstrou versatilidades em papéis muito distintos. Ao mesmo tempo, pode contribuir com o humor para melhorar ainda mais o tom do personagem.

Por fim, nada sobre Jonathan Majors está definido. Disney e Marvel só devem anunciar o futuro do ator como Kang a partir do resultado do julgamento que está por vir. Até lá, ele segue como o principal vilão para as fases 5 e 6 do MCU.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar

7 das MELHORES SÉRIES do mundo que só tem no STAR+ Depois da Cabana: Sinopse, elenco, final explicado e 2ª temporada 8 SÉRIES TURCAS para assistir dubladas ou legendadas A Fazenda 2023: VAZOU a LISTA de PARTICIPANTES Valor para assinar TODOS os serviços de streaming ASSUSTA