Minha Série Favorita
Notícias, spoilers e críticas de filmes e séries, no streaming, cinema e TV.

- Publicidade -

Novo filme Liga da Justiça 2021 é uma decepção para fãs da DC Comics

1

Com a saída de muitos atores amados pelos fãs da DC, a Warner precisará planejar os próximos passos com cuidado para não os decepcionar. Ocupando o pódio dos filmes de ação do ano passado, o novo filme Liga da Justiça 2021 parece necessitar de socorro, especialmente após a saída de algumas peças fundamentais da trama.

- Publicidade -

Após muitas críticas sobre a versão proposta por Joss Whedon, é possível dizer que o público amou a versão que Snyder Cut lançou, pensada pelo diretor Zack Snyder. Desta forma é possível dizer que a DC Comics agradou a “gregos e troianos”.

LEIA TAMBÉM

Novo filme Liga da Justiça 2021 é uma decepção para fãs da DC Comics

Mas, esse conto de fadas feito pela amada base do Universo DC Comics, com o objetivo de dar vida a equipe de heróis mais amada dos quadrinhos, está para acabar. Snyder, o idealizador dessa equipe incrível, rompeu com a Warner. Além disso, o Batman vivido por Ben Affleck será apresentado ao público pela última vez, no filme The Flash, que chegará aos cinemas no dia 4 de novembro de 2022.

Com essas notícias bombásticas, a Warner começou a mexer seus pauzinhos para conquistar uma nova equipe cheia de personalidade e presença, assim como a última. Este é um dos fatos que mais preocupa os fãs da DC. Pois, sem uma base boa para dar segmento ao filme, muito pode ser perdido.

Poucos personagens da DC Comics agradam aos fãs

- Publicidade -

Aliás, sabe-se que esse público é bastante exigente. Os personagens realmente amados são poucos, e podem ser contados nos dedos: Arlequina de Margot Robbie, o Batman de Ben Affleck, a direção de Snyder e o Superman de Henry Cavill. Enfim, o nosso amado Superman também pode estar se despedindo. Isso mesmo, Henry Cavill pode ser mais um dos atores que vão deixar a produção.

Então, a DC definitivamente precisa de uma munição pesada para o próximo filme. Apostando todas as fichas em David Ayer, diretor de Esquadrão Suicida (2016), esta pode ser a salvação do Universo DC Comics para conquistar boas críticas e cativar os fãs.

Bom, mas como nada é certeza por enquanto, aguardaremos os próximos passos e decisões tomadas pela equipe. O que você acha dessa? Pode ser uma boa? Ou você pensa que isso pode complicar muito a saúde da franquia Liga da Justiça?

Trailer de Liga da Justiça 2021

Enfim, curtiu a matéria?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais Twitter, Instagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

- Publicidade -

Participe! Deixe seu comentário logo abaixo...
1 comentário
  1. como assistir liga da justiça Diz

    me sirvio muchisimo…….

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar