lies-hidden-in-my-garden

Este Novo Drama de Suspense Promete Prender os Espectadores

Com um enredo intrigante, uma formação de elenco talentosa e a direção renomada, o drama tem tudo para prender a atenção dos espectadores.

O próximo drama de suspense “Lies Hidden in My Garden” está gerando grande expectativa entre os espectadores antes mesmo de sua estreia. Baseado no best-seller de mesmo nome, o drama promete trazer um enredo envolvente e misterioso, com uma sólida formação de elenco e a direção do renomado diretor Jung Ji Hyun. Abaixo, confira quatro motivos que fazem esse dorama valer a pena.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

1. Um mistério intrigante que começa com um cheiro suspeito emanando do quintal do protagonista

“Lies Hidden in My Garden” desperta a curiosidade dos espectadores com a frase enigmática: “O quintal cheira a cadáver”. O sinistro odor que surge do quintal de uma bela casa cria um clima de suspense, deixando Joo Ran (Kim Tae Hee) extremamente perturbada.

Isso a leva a desconfiar de sua própria família e de si mesma. As famílias de Joo Ran e Sang Eun (Lim Ji Yeon), que têm vidas opostas, acabam se entrelaçando nesse caso, criando um emaranhado de mistérios.

Abaixo, confira o trailer da trama:

2. A bela sinergia entre Kim Tae Hee e Lim Ji Yeon

“Lies Hidden in My Garden” marca o retorno de Kim Tae Hee ao gênero do suspense desde sua estreia, enquanto Lim Ji Yeon interpreta um personagem totalmente diferente após seu sucesso no drama “The Glory”. Kim Tae Hee dará vida a Joo Ran, a protagonista que leva uma vida perfeita em uma casa perfeita até ser perturbada pelo cheiro de cadáver em seu quintal.

Lim Ji Yeon interpreta Sang Eun, vítima de violência doméstica, e mostra sua intensa atuação em uma personagem totalmente nova. A atuação contrastante e requintada das duas atrizes promete uma sinergia única.

3. As performances intensas de Kim Sung Oh e Choi Jae Rim

Os espectadores também podem esperar performances marcantes de Kim Sung Oh e Choi Jae Rim. Kim Sung Oh interpreta Jae Ho, o marido de Joo Ran, um médico perfeccionista que administra um hospital pediátrico e cuja dualidade causará conflitos no drama. Choi Jae Rim interpreta Yoon Bum, marido de Sang Eun, um vendedor farmacêutico cruel que abusa de sua esposa e chantageia pessoas para obter ganhos financeiros.

Ambos os atores desempenham papéis cruciais na perturbação das vidas de Kim Tae Hee e Lim Ji Yeon, bem como de suas respectivas famílias. O mistério em torno desses personagens promete manter os espectadores em suspense, enquanto observam como os dois maridos problemáticos se comparam.

4. O primeiro drama de suspense do diretor Jung Ji Hyun

Os espectadores também devem aguardar ansiosamente a marcante direção do diretor Jung Ji Hyun, conhecido por sua abordagem sensual. Após seu sucesso com dramas como “Twenty Five, Twenty One” e “Search: WWW”, o diretor retorna com seu primeiro thriller. Espera-se que Jung Ji Hyun demonstre mais uma vez seu talento em “Lies Hidden in My Garden”, pois o suspense é um gênero que permitirá que ele maximize seu estilo de direção único.

Por fim, vale destacar que “Lies Hidden in My Garden” estreou nesta segunda-feira, dia 19 de junho, no Rakuten Viki.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".