Survival of the Thickest

A nova série romântica de 2023 na Netflix que pretende destronar Virgin River

Marque na agenda: 13 de julho é a data em que essa nova comédia romântica estará disponível para ser apreciada pelos assinantes da Netflix.

A Netflix está repleta de novidades para os fãs de séries românticas em 2023. Além de lançar as últimas temporadas de sucessos como Ginny e Georgia e Sex/Life, a plataforma de streaming promete trazer novas temporadas de queridas séries, como Sweet Magnolias, Bridgerton e Virgin River, bem como as aguardadas temporadas finais de Firefly Lane e Never Have I Ever. Entre essas novidades, destaca-se a nova comédia romântica original da Netflix, Survival of the Thickest, protagonizada pela hilária Michelle Buteau. Saiba mais sobre essa divertida série que promete conquistar o coração dos espectadores.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

Survival of the Thickest

Survival of the Thickest é a mais recente série de comédia romântica original da Netflix. A comediante, atriz e apresentadora de The Circle, Michelle Buteau, traz seus talentos para essa produção, na qual ela também atua como criadora, produtora executiva e protagonista. A série é baseada no livro de ensaios de mesmo nome escrito por Buteau.

A trama gira em torno de Mavis Beaumont, interpretada por Michelle Buteau, uma estilista que está recém-solteira e tenta encontrar sucesso em todas as áreas de sua vida, incluindo sua carreira profissional e vida pessoal. Com um grupo forte de amigos e uma visão otimista da vida, Mavis enfrenta os altos e baixos que surgem em seu caminho.

Estreia e expectativas

A primeira temporada de Survival of the Thickest consiste em oito episódios e conta também com os atores Tone Bell, Christine Horn, Tasha Smith e a participação especial de Garcelle Beauvais. A série promete ser uma das comédias mais divertidas e agradáveis da Netflix neste ano.

Além das risadas garantidas, o romance presente na busca por amor de Mavis é um atrativo adicional. Os fãs de outras séries originais da Netflix, como Emily in Paris, Never Have I Ever e Grace and Frankie, certamente vão querer adicionar Survival of the Thickest à sua lista de maratonas. A nova série estreará no dia 13 de julho.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".