nova-ordem-jedi

Nova Ordem Jedi: A Revolução de Star Wars Está Nas Mãos de Rey

O novo filme pode se concentrar em Rey orientando esses dois aprendizes, dando assim um novo sopro de vida a uma saga já amada por muitos.

A primeira sinopse do próximo filme de Star Wars de Rey, ambientado na era da Nova Ordem Jedi, foi supostamente revelada. O filme Star Wars de Sharmeen Obaid-Chinoy, que ainda não recebeu um título oficial, trará Daisy Ridley de volta como Rey pela primeira vez desde Star Wars: A Ascensão Skywalker. A Lucasfilm originalmente revelou que o novo filme de Star Wars de Rey se passaria 15 anos após A Ascensão Skywalker, mas pouco mais foi compartilhado sobre a história.

De acordo com a edição 1355 da Production Weekly, a primeira sinopse do que está sendo chamado de “Star Wars: Nova Ordem Jedi” foi revelada, descrevendo o papel de Rey na formação de dois aprendizes Jedi, um dos quais poderia moldar o futuro da galáxia.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

A Nova Ordem Jedi de Rey Ganha Forma

Embora ainda haja muito a ser aprendido sobre o novo filme de Star Wars de Rey, incluindo seu título oficial, essa atualização da Production Weekly sobre a Nova Ordem Jedi pode muito bem indicar para onde Star Wars está indo em seguida.

Quando a Lucasfilm revelou pela primeira vez que o retorno de Rey a Star Wars veria o personagem de Daisy Ridley construir uma nova Ordem Jedi, as possibilidades para o que essa “nova Ordem Jedi” poderia significar eram infinitas. Rey realmente construiria um novo Templo Jedi com vários estudantes, ou treinaria um casal de Padawans? De acordo com a sinopse da Nova Ordem Jedi, o filme optou pela segunda opção.

A formação de dois aprendizes Jedi por Rey na era da Nova Ordem Jedi soa muito emocionante, especialmente porque Star Wars não teve uma dinâmica adequada de Jedi/Padawan na tela grande em anos. A maior parte do treinamento de Rey aconteceu fora da tela, e seu tempo de treinamento com Luke Skywalker em Star Wars: Os Últimos Jedi foi apenas uma parte de uma história muito maior.

A Narrativa do Novo Filme: Novos Personagens e Histórias

A menção de uma garota com “habilidades extraordinárias” também sugere uma nova história de Star Wars que se afasta das tramas usuais da saga Skywalker. Após décadas de debates sobre quem é o Escolhido ou por que Anakin Skywalker tinha uma contagem tão alta de Midi-chlorian, a nova aprendiz de Rey poderia ser uma nova protagonista de Star Wars sem laços com a saga Skywalker.

Não há menção de um vilão na sinopse do enredo do filme Star Wars relatada, embora provavelmente seja um novo personagem em vez de um antigo. No entanto, a Gizmodo contesta esta sinopse, alegando que fontes sugerem que ela é “principalmente imprecisa”.

Supondo que haja alguma verdade na sinopse para o novo filme Star Wars de Rey, parece indicar que Rey Skywalker pode não ser o personagem principal do filme. Com apenas uma breve menção a Palpatine e nenhuma menção a outros personagens da trilogia sequência, esta sinopse da Nova Ordem Jedi indica um novo começo para Star Wars, agora focado em novos personagens.

Este novo filme de Star Wars pode se concentrar em Rey orientando esses dois aprendizes, dando assim um novo sopro de vida a uma saga já amada por muitos. Essa nova direção que Star Wars parece estar tomando pode ser exatamente o que a franquia precisa para se renovar e continuar a cativar os fãs ao redor do mundo.

VIA.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".