Minha Série Favorita
Notícias, spoilers e críticas de filmes e séries, no streaming, cinema e TV.

Imagem de Creed 3 provoca relação entre Donnie e novo vilão

Imagem revela de que forma ambos devem ter um vínculo complexo no filme

0

Uma nova imagem das gravações de Creed 3 revela a primeira interação entre Adonis, também chamado de Donnie (Michael B. Jordan), e Damian (Jonathan Majors), vilão do filme. Em 2015, Michael B. Jordan deu vida ao primeiro reboot da franquia Rocky. Ao lado de Sylvester Stalone, o ator interpretou um novo lutador para os cinemas. Agora, ele está disposto a evoluir a franquia, mas sem o grande astro da trama.

Assim, Jonathan Majors entrou para o elenco de Creed 3, mas como o vilão do filme. Na imagem de divulgação, Donnie e Adonis aparecem em o que parece uma saudação entre lutadores. Contudo, a relação entre ambos deve ser mais complexa do que um simples antagonismo. Confira a imagem abaixo, divulgada pelo Empire Magazine.

+ Quer assistir HBO Max e a plataforma Paramount+ de graça por até 1 mês? Clique Aqui e aproveite!

O que esperar da relação de Adonis e Damian em Creed 3?

No primeiro trailer de Creed 3, Donnie não reconhece Damian, um antigo amigo da juventude que está na prisão há algum tempo. Isso mostra de que forma a vida de ambos caminhou para lados opostos, apesar de terem a mesma origem. Assim, a amizade entre eles deve parar nas boas lembranças da infância, uma vez que Majors interpreta o vilão da trama.

Outras matérias interessantes

Em entrevista ao Empire Magazine, Majors explicou de que forma Damian não será um vilão como os outros da franquia, como Ivan Drago. Para ele, o personagem está repleto de emoções reais em Creed 3.

Um personagem fundamentado que é antagônico por natureza. Acho que ele tem uma intensidade e uma realidade de caráter que nunca vimos antes”, disse.

Portanto, o público deve simpatizar e entender as motivações que tornaram Damian o antagonista do filme. Em suma, Jonatham Majors não irá interpretar alguém que é mau por natureza, mas, sim, um personagem construído pela vida. Tudo isso acrescenta mais camadas na relação com Donnie, que conquistou uma nova vida ao longo dos filmes.

Por fim, Creed 3 estreia no dia 3 de março. Assista ao trailer abaixo.

Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar