nosso-lar

Nosso Lar 3: Filme brasileiro terá continuação?

Nosso Lar 2 estreou nos cinemas, e já é um sucesso da bilheteria nacional.

O sucesso do filme “Nosso Lar 2” nos cinemas e a recepção positiva do público indicam um forte potencial para continuar explorando o universo do pós-vida no cinema e até mesmo na televisão por streaming. Tanto Renato Prieto quanto Wagner de Assis expressaram o desejo de expandir essa história em potenciais sequências e até mesmo em uma série. Sendo assim, a produção de Nosso Lar 3 parece bastante possível.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

Fenômeno de Nosso Lar

“Nosso Lar”, baseado no livro de Chico Xavier, já demonstrou ser um fenômeno nacional, arrecadando significativamente em sua exibição original e mantendo um forte apelo junto ao público brasileiro. O segundo filme da franquia teve uma estreia impressionante, sugerindo que há um interesse contínuo nas jornadas espirituais retratadas na obra.

Renato Prieto e Wagner de Assis destacaram a singularidade do material de Chico Xavier, salientando que não há nada similar na história da humanidade. Isso sugere um compromisso em honrar e explorar ainda mais esse conteúdo através do cinema. A franquia “Nosso Lar” é vista como tendo um grande potencial para continuar contando histórias que ressoam com o público, mantendo o respeito e a compreensão do material original.

Com a possibilidade de produzir não apenas um terceiro filme, mas também potencialmente mais sequências e uma série de televisão, os criadores estão ansiosos para continuar explorando e expandindo esse universo espiritual. O sucesso de “Nosso Lar 2” é apenas o começo de uma jornada cinematográfica e televisiva ainda maior e mais profunda.

Por fim, vale ressaltar que Nosso Lar 2: Os Mensageiros ainda está disponível no cinema. Abaixo, confira o trailer:

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".