nosso-destino-episodios

Nosso Destino: Calendário de lançamento dos novos episódios

Em meio ao crescente interesse global pelos doramas sul-coreanos, a série “Nosso Destino” (Destined With You) se destaca e faz sucesso na Netflix. Desde sua estreia em 23 de agosto, conquistou um lugar de destaque no ranking das séries mais assistidas em mais de 30 países. Aos apaixonados pelo dorama que não querem perder nenhuma atualização, preparamos uma lista das datas de lançamento de cada episódio, sempre às quartas e quintas-feiras. Abaixo, confira o calendário completo.

Lançamentos dos episódios de Nosso Destino

A seguir, veja quando estarão disponíveis os novos episódios do dorama:

  • Episódios 1 e 2: Já Disponíveis;
  • Episódios 3 e 4: 30 e 31 de agosto;
  • Episódios 5 e 6: 6 e 7 de setembro;
  • Episódios 7 e 8: 13 e 14 de setembro;
  • Episódios 9 e 10: 20 e 21 de setembro;
  • Episódios 11 e 12: 27 e 28 de setembro;
  • Episódios 13 e 14: 4 e 5 de outubro;
  • Episódios 15 e 16: 11 e 12 de outubro.

A Fascinação do Público pelo Dilema Sobrenatural

Estrelado por Jo Bo-ah, Rowoon, Ha Jun e Yura, o enredo do dorama combina elementos sobrenaturais com romance. A série nos apresenta ao irresistível romance entre os personagens Lee Hong-jo, interpretado por Bo-ah, e Jang Shin-yu, interpretado por Rowoon.

Em suma, a história ganha um tom misterioso e sombrio quando descobrimos que um livro selado e proibido há três séculos amaldiçoa a protagonista, lançando-a em uma espiral de acontecimentos emocionantes e inesperados. Por fim, os episódios de “Nosso Destino” são fruto do trabalho da escritora Noh Ji Sul e do diretor Nam Ki Hoon, cineasta conhecido por seu trabalho em séries renomadas como “Oh My Baby” (2020) e “Voice” (2017).

Abaixo, confira o trailer da produção:

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".