ninguem-vai-te-salvar-2

Ninguém Vai te Salvar 2? Filme terá continuação?

Após sucesso pelo Star+, o diretor de Ninguém Vai te Salvar, Brian Duffield, revelou se o filme pode ter uma sequência. Em suma, o longa-metragem estreou em setembro de 2023 como das apostas do terror para o cinema. O projeto mistura elementos de invasão alienígena, sobrevivência e drama.

“Eu poderia fazer uma sequência, mas não tenho planos de fazer uma”, disse Duffield em entrevista ao SlashFilm. “Se um número suficiente de pessoas assistir no [serviço de streaming] Hulu e todos estiverem implorando por outro filme, podemos conversar. Ainda não há planos para uma franquia na minha cabeça. Seria preciso muito trabalho, então eu ficaria tão estressado que teria que inventar alguma coisa”.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

Com direção e roteiro por Fuffield, Ninguém Vai te Salvar acompanha a jornada de Brynn (Kaitlyn Dever), uma mulher com transtorno de ansiedade que prefere viver em isolamento da sociedade. No entanto, uma força alienígena a faz procurar pela sobrevivência.

Abaixo, assista ao trailer oficial de Ninguém Vai te Salvar.

Ninguém Vai te Salvar ganha elogios de Stephen King e Guillermo del Toro

ninguem-vai-te-salvar-2
Imagem: Star+ | Edição: Minha Série Favorita

De acordo com Duffield, portanto, Ninguém Vai te Salvar pode receber sequência. Tudo depende da aprovação do longa-metragem em termos de audiência e apoio do público para o filme. No entanto, ainda não há previsão para uma nova produção da franquia.

Acontece que Ninguém Vai te Salvar ganhou elogios de grandes nomes do gênero. Stephen King e Guillermo del Toro foram às redes sociais para demonstrar que gostaram do longa-metragem. Algo que pode ajudar a elevar o apelo do filme.

“Ninguém Vai Te Salvar: Brilhante, ousado, envolvente e assustador. Você tem que voltar mais de 60 anos, até um episódio de TWILIGHT ZONE chamado ‘The Invaders’, para encontrar algo remotamente parecido. Verdadeiramente único.”, disse Stephen King.

“Ninguém Vai Te Salvar é muito divertido. Também é inteligente e com grandes momentos, encenado de forma clássica e sólida. Evita as armadilhas e maximiza seus recursos. Não consegui pensar em filme mais perfeito para o seu fim de semana.”, publicou Guillermo del Toro.

Por fim, Ninguém Vai te Salvar está disponível no catálogo do Star+.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Victor Eduardo

Victor Eduardo

Victor Eduardo é jornalista formado pela PUC do Rio Grande do Sul desde agosto de 2021! Ao todo, tem experiência em reportagem, comunicação institucional e assessoria de imprensa. Atualmente, divide o tempo de trabalho com a leitura e com a cozinha, hobby que desenvolveu durante a pandemia por Covid-19. Atua como jornalista sob o registro profissional 20810/RS.