- Publicidade -

Vale a pena assistir a nova série da Netflix, Neymar: O Caos Perfeito?

0

Dirigida pelo norte-americano David Charles Rodrigues, a série “Neymar: O Caos Perfeito” é a atração mais recente do catálogo da Netflix. Disponibilizada nesta terça-feira (25), a produção apresenta um apanhado de particularidades do jogador, astro do PSG da França e da Seleção Brasileira.

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM:

Vale a pena assistir a nova série da Netflix, Neymar: O Caos Perfeito?

Com um enredo que vai muito além das quatro linhas, o seriado apresenta bastidores do atleta, além de depoimentos de colegas de clube (Messi e Mbappé), antigos parceiros de time e até mesmo ex-jogadores, como David Beckham.

Com inúmeros atrativos sobre a vida do maior expoente técnico do atual selecionado futebolístico do país, a série tem tudo para agradar sobretudo aos fãs de futebol. Porém, a produção também pode ser interessante para quem gosta de aprofundar os conhecimentos sobre assuntos polêmicos envolvendo celebridades.

Além dos conflitos cotidiano de Neymar com o pai, a produção lança holofotes sobre outros temas sensíveis, como o polêmico envolvimento do craque com a modelo Najila Trindade, em 2019. O que de certa forma revela que o tom caótico que dá nome a obra só foi possível devido a uma certa liberdade narrativa concedida à equipe.

Resumo da carreira

- Publicidade -

A partir de depoimentos de especialistas, como o jornalista esportivo Juca Kfouri, o seriado faz um balanço da carreira de Neymar. Com duração mínima de 50 minutos e máxima de uma hora, os três episódios também abordam a imagem chamuscada do camisa 10 no mundo. Notoriedade nociva que é parcialmente explicada por sua excessiva exposição midiática e fama de cai-cai.

Com declarações até de torcedores, totalizando 26 entrevistados, a produção se aprofunda em inúmeras versões acerca do craque. A variedade de opiniões cria uma atmosfera de dualidade que se torna um prato cheio tanto para críticos quanto para apoiadores.

Afinal, quem é Neymar: herói ou vilão? Clique aqui para assistir, e tirar a sua conclusão.

Pano de fundo

A performance do craque na temporada 2019/2020, quando carregou o Paris Saint-Germain nas costas até a final da UEFA Champions League, é usada como pano de fundo do seriado.

Trailer e anúncio de Neymar no Twitter

- Publicidade -

 

Enfim, curtiu a matéria?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar