BOMBA: Netflix renova Wandinha e detona Amazon Prime Vídeo

Dúvidas em relação à produção da série surgiram ao longo das últimas semanas

Depois de muito apelo e especulações nas últimas semanas, a Netflix renova Wandinha para a 2ª temporada, mesmo com um certo atraso. Isso porque haviam boatos de que o Amazon Prime Vídeo tinha interesse na série, caso a gigante não produzisse a sequência. Nas redes sociais, o serviço de streaming garantiu que a série irá retornar com novos episódios.

Além disso, aproveitou a oportunidade para fazer uma graça com o Prime Video. Confira abaixo:

+ Quer assistir HBO Max e a plataforma Paramount+ de graça por até 1 mês?  e aproveite!

Wandinha chegou em novembro no catálogo da Netflix e, em poucos dias, consolidou-se entre o público. Assim, a produção de Tim Burton conquistou mais 1,2 bilhões de horas assistidas nos primeiros 28 dias, de acordo com informações da Variety.

Nos últimos dias, rumores sobre o destino de Wandinha tomaram conta das discussões da internet. Isso porque o site The Independent afirmou que a série poderia receber novos episódios no Prime Video.

Mesmo com demora, Netflix renova Wandinha

Com Jenna Ortega no elenco, Wandinha foi um dos principais fenômenos da Netflix ao longo de 2022. Ao lado de Stranger Things 4 e Dahmer: Um Canibal Americano, a série conquistou os melhores índices de audiência do serviço de streaming. A renovação, logo, era só uma questão de tempo. Apesar disso, a Netflix arrastou o anúncio por semanas.

No vídeo de anúncio, a personagem diz: “Nas últimas semanas, eu fui caçada, assombrada e imitada milhões de vezes na internet. Foi pura tortura. Obrigada.” Ao mesmo tempo, os criadores da série, Alfred Gough e Miles Millar, comentaram ao site Tudum que “mal podem esperar para continuar a jornada de Wandinha na 2ª temporada”.

Mal podemos esperar para mergulhar de cabeça em uma nova temporada e explorar ainda mais o universo da Escola Nunca Mais. Só precisamos ter certeza de que Wandinha não esvaziou a piscina”, disseram.

Por fim, apesar de ser boa a notícia de que a Netflix renova Wandinha, a plataforma não revelou mais detalhes sobre a trama e sobre quem retorna para a 2ª temporada. Os novos episódios devem chegar apenas no final de 2023 ou no primeiro semestre de 2024.

Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar