cobra-kai-previa

Netflix divulga prévia empolgante da 6ª temporada de Cobra Kai

A Netflix ainda não revelou a data de lançamento da 6ª temporada de Cobra Kai, deixando os fãs ansiosos pela conclusão épica dessa história.

Os fãs de Cobra Kai estão ansiosos pela 6ª temporada, não apenas por ser uma nova leva de episódios de uma de suas séries favoritas, mas também porque será a última oportunidade de mergulhar na história. Durante o evento TUDUM, a Netflix presenteou os fãs com um vídeo dos bastidores, mostrando o elenco se divertindo durante uma leitura de mesa para um dos episódios da temporada final. A pré-produção traz um gostinho da empolgação que está por vir.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

Momentos descontraídos antes da leitura

No vídeo dos bastidores, podemos ver todo o elenco principal se divertindo e relaxando antes de começarem a leitura de mesa. Courtney Henggeler, Mary Mouser, Tanner Buchanan, Dallas Dupree Young, Gianni DeCenzo, Peyton List, Vanessa Rubio, Ralph Macchio, William Zabka e Xolo Maridueña (que também estrelará Besouro Azul, da DC Studios) estão presentes. Todos estão lá, exceto Jacob Bertrand, que chegou atrasado para as filmagens.

A energia Cobra Kai em ação

O vídeo mostra o elenco interagindo, tirando fotos, abraçando-se e transmitindo a energia característica de Cobra Kai. É emocionante ver toda a gangue reunida novamente e sendo eles mesmos. No entanto, vale ressaltar que as câmeras não estavam filmando durante a pré-produção, pois a produção da 6ª temporada foi interrompida devido à Greve dos Roteiristas em andamento.

Qual é a história da 6ª temporada de Cobra Kai?

Embora a guerra entre dojos deva ser um tema central na próxima temporada de Cobra Kai, é difícil prever um final pacífico entre todos os instrutores de luta. A série sempre se tratou das decisões tomadas por cada personagem, suas consequências e como a filosofia das artes marciais influencia suas vidas. No entanto, isso é apenas especulação, pois precisamos aguardar o fim da greve do WGA e a retomada da produção para ter uma ideia mais clara do que será abordado na temporada final.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".