- Publicidade -

Netflix: Grandes séries que estreiam na plataforma em 2022

0

No ano passado, a Netflix disponibilizou alguns dos amores do público, como a série Lúcifer. Entretanto, em contrapartida, trouxe de volta algumas outras paixões mal resolvidas pelos viciados em séries. Nas redes sociais, essa semana a Netflix divulgou uma listinha de grandes séries que estreiam na plataforma em 2022.

- Publicidade -

Inclusive, isso deixou muitos assinantes do streaming tristes com os títulos que não renovaram contrato para gravação. Além das novas temporadas já assinadas pela Netflix, ainda podemos contar, neste ano, com novos títulos de franquias de muito sucesso na plataforma. Por isso conheça o que fica e o que vai!

VEJA TAMBÉM

Netflix: séries que estreiam na plataforma em 2022

1 – Ozark

Ozark é uma das séries que irá ganhar nova temporada. Chegando a quarta e última temporada a primeira parte já está disponível desde 21 de janeiro. Está série já foi comparada com outra muito amada pelo público em geral, Breaking Bad, pois conta a história das corrupções feita pelo patriarca da família.

2 – Vikings Valhalla

- Publicidade -

Vikings Valhalla é continuação da série que manteve por tempo recorde entre as mais assistidas da plataforma. Sendo uma história contata 100 anos depois de tudo que acompanhamos Lagertha e Ragnar viver, podemos dizer que a série ira falar sobre os nórdicos sobreviventes na América, e prepare-se que dia 25 de fevereiro ela estreia!

3 – Bridgerton

Outra queridinha do público que está de temporada nova é Bridgerton, que terá foco no irmão de Daphne, Antonny. A data está confirmada para 25 de março.

4 – Stranger Things

Stranger Things é mais uma das confirmações da Netflix, sendo a temporada mais aguardada pelos fãs da série, o Mundo Invertido, virá para agitar nossos dias de inverno!

5 – The Crown

A História da família Real também já está marcada para iniciar uma nova temporada esse ano. The Crown agora terá foco em Elizabeth II e chega em novembro na Netflix.

- Publicidade -

6 – La Casa de Papel

E a versão coreana de La Casa de Papel ainda não tem data prevista para estreia, mas pelo que se sabe, promete arrastar os amantes da franquia seja para críticas ou para a inclusão de um novo título como favorito.

Enfim, gostou da notícia?

Por fim, confiamos você a nos seguir no TwitterInstagram e Facebook. Isso porque, nos seguindo, você poderá ficar por dentro de tudo que rola no mundo da TV e do streaming.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar