terra-a-deriva

Netflix lança filme chinês de ficção científica emocionante que você precisa assistir

Essa produção chinesa foi muito aclamada pelo público e pela crítica. Abaixo, confira detalhes do filme que você precisa assistir.

Terra à Deriva é um filme chinês de ficção científica que chegou recentemente ao catálogo da Netflix, trazendo uma trama envolvente e visualmente deslumbrante. Produzido pela China Film Group Corporation em parceria com a Beijing Culture, o longa-metragem é baseado em uma história curta de Liu Cixin, autor premiado da trilogia “O Problema dos Três Corpos”.

Desde o lançamento, o filme tem conquistado um público cada vez maior, impressionando com sua produção de alto nível e trama intrigante. Conheça agora mais detalhes sobre essa obra cinematográfica de destaque.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

Ficha Técnica de Terra à Deriva

  • Título original: Liu Lang Di Qiu
  • Ano de lançamento: 2019
  • Diretor: Frant Gwo
  • Gênero: Ficção científica
  • Duração: 2h05min
  • País de origem: China

Sinopse

Em um futuro próximo, a vida na Terra é ameaçada pela expansão do Sol, que está prestes a engolir o planeta. Para evitar a destruição, a humanidade constrói motores gigantes para mover a Terra para um novo sistema solar, mas a missão não é tão simples quanto parece. Um grupo de astronautas chineses é enviado para o espaço para salvar o planeta, enfrentando inúmeros obstáculos e

Elenco de Terra à Deriva

  • Jing Wu como Liu
  • Peiqiang Chuxiao Qu como Liu Qi
  • Guangjie Li como Wang Lei
  • Man-Tat Ng como Han Zi’ang
  • Jinmai Zhao como Duoduo

Trailer

Bilheteria de Terra à Deriva

O filme se tornou um enorme sucesso de bilheteria na China, arrecadando mais de 700 milhões de dólares e se tornando o segundo filme de maior bilheteria do país, atrás apenas de “Wolf Warrior 2”. O filme também fez sucesso em outros países asiáticos, arrecadando mais de 5 milhões de dólares na Malásia e mais de 3 milhões de dólares no Vietnã.

Recepção Crítica

O filme foi bem recebido pelo público chinês e pela crítica especializada, especialmente pela sua impressionante produção de efeitos especiais e a ação empolgante. No entanto, alguns críticos apontaram problemas no roteiro e no desenvolvimento dos personagens. Internacionalmente, o filme foi elogiado por sua visão futurista da China e sua posição como um exemplo da crescente influência do país no mercado cinematográfico global.

Terra à Deriva é um filme de ficção científica emocionante e visualmente deslumbrante que combina uma visão futurista da China com uma trama cheia de ação e aventura. Seu sucesso de bilheteria e recepção crítica positiva tanto na China quanto internacionalmente indicam que o cinema chinês está se tornando cada vez mais influente e importante no cenário cinematográfico global.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".